sábado, 4 de junho de 2011

DEDÉ DO ÔNIBUS RECEBE HOMENAGEM


Foto Oficial
::homenagem
O motorista “Dedé do Ônibus” que dedicou 31 anos de sua vida a transportar nossos estudantes até Mossoró recebeu uma merecida homenagem na manhã de hoje.

Dedé se afastou esse ano do trabalho devido a problemas de saúde.

Estavam presentes, além dos muitos estudantes, também a prefeita do município Maristela que lembrou a dedicação de Dedé e este agradeceu emocionado.

Nós, que viajamos sete anos no ônibus mais Dedé, também o homenageamos pela sua competência e responsabilidade.

5 comentários:

Hermes Freire disse...

Dedé, Homenagem não se compra, se conquista e vc conquistou com seu trabalho,honestidade,acima de tudo com muita responsabilidade. O seu comportamento como um bom profissional serve de referencia para toda classe trabalhadora.Parabéns abraços Hermes Freire.

Anônimo disse...

Todos fucionarios fosse com voçe DEDE, o porder puplico era diferenti como relatou a prefeita MARISTELA em sua homenagem valeu DEDE

Amarildo disse...

Merecida a homenagem,hoje em Apodi estive com um grande amigo de dedé,Zé macaco também motorista do mesmo gabarito de dedé.ao meu grande amigo boa recuperação que DEUS te ilumine e muita LUZ no seu caminho e de toda FAMILIA.Amarildo Martins Tavares

Profº Erivan Silva disse...

Silva Jr., quem viajou com este grande profissional conhece sua competência, responsabilidade e seriedade no trabalho que desempenhou sempre com dignidade. Abraços ao meu amigo Dedé do ônibus e que Deus possa abençoá-lo sempre!

Lannúvio disse...

Tive a felicidade também de ser aluno de Dede. Muitos devem perguntar porquer estou dizendo “Aluno” e explico com a maior naturalidade. Fácil de explicar dizendo que o Tempo em que passava dentro do Ônibus entre Upanema – Mossoró - Upanema era superior ao horário de 01 aula, por exemplo, Com isso tenho o prazer em dizer Aluno de Dede. Também não posso esquecer das brincadeiras e porquer não lembrar do seu jeito duro de ser, que com esse jeito duro de ser ele evitava as cadeiras quebradas, riscadas, ou seja, ele zelava muito o ônibus e a prova é que durante sua permanência no ônibus dos Estudantes é unânime em todos afirmarem que o mesmo tinha muito cuidado com o Ônibus, chegando inclusive a ser mecânico do mesmo como presenciei muitas vezes ele de baixo do ônibus em Oficinas ou mesmo em frente a sua residência. Deixo aqui meu abraço a Dedé e que sua Saúde seja restabelecida com a maior brevidade possível.

Lannúvio Bezerra