sábado, 21 de maio de 2011

COMENTÁRIO DO LEITOR: ALEXANDRE

Não conheço o Silva Junior, tenho acompanhado todas as notícias de Upanema através de seu jornal por muito tempo. Na interpretação imparcial de sua conduta jornalística, tenho observado que, no campo da política o referido editor não consegue engolir o nome do pré candidato Luiz Jairo. Veja, Silva Junior, que dos cotados a ser prefeito de Upanema, o nome dele figura como um dos mais fortes para sucessão em epígrafe. Se para a sobrevivência deste jornal, a ajuda que a PMU proporciona é de extrema importância eu pergunto: com que cara vc vai se refutar ao possível prefeito Luiz Jairo ao pedir apoio logístico para a manutenção do Upanema News?
Boas notícias - Alexandre  


Nota do Upanema News - 
Primeiramente gostaria de deixar claro que o blog Upanema News não recebe absolutamente nada da Prefeitura Municipal Upanema. As matérias aqui veiculadas são totalmente gratuitas e tem apenas o interesse de divulgar o que é notícia em nossa cidade e assim engrandecê-la.

“Segundamente” como diria o amigo Jander, a parceria que o Jornal de Upanema mantém com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e seus colaboradores nunca interferiu em sua linha editorial e nossos oito anos de história comprovam isso.

“Terceiramente”, ao contrário do que você, em um momento de devaneio pensou, eu não tenho absolutamente nada contra o senhor Luiz Jairo, pelo contrário, acredito até que pela sua longa jornada ele é um bom candidato, tem experiência e que até hoje não se elegeu por cometer erros pontuais...

“Quartamente”, Caso Luiz Jairo consiga chegar a Prefeitura do Povo de Upanema o nosso Jornal de Upanema não terá nenhuma dificuldade em colaborar com sua administração como inclusive já disse ao próprio quando o entrevistamos na última eleição. Isso, claro, se for de interesse do mesmo.

Portanto, caro Alexandre, não sei se você percebeu mas o texto era uma crítica a todos os políticos, tanto da situação como da oposição que muitas vezes deixam o interesse da coletividade em segundo plano em busca de benesses pessoais, assim, não entendo porque você retirou os trechos direcionados a A ou B. Leia de novo e procure contextualizar.

P.s. parabéns pela coragem de mostrar a “cara” e possibilitar esse debate bastante salutar como também esses meus esclarecimentos.

Um abraço.

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bom silva, o alexandre e irmão de edson bezerra,que por sinal e casado(alexandre) com ligia filha de duda,então acho que ele se mostra atento á politica de upanema,sei que ela e elitora de upanema, ele não sei...mas achei shou de bola esse debate, ate pra mostar o quanto todos estão antenados com relação ao proximo cargo a prefeito de nossa querida upanema...forte abraço.

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

O leitor Alexandre (meu professor de Química no Ensino Médio - grande professor) tem uma grande qualidade: não preferiu o caminho covarde do anonimato. Simplesmente deu sua opinião sobre o que pensa da política local, ao fazer a defesa do pré-candidato Luiz Jairo. Enganou-se ao ao fazer referência de um patrocínio ao portal Upanema News. Mas isso já foi devidamente esclarecido pelo proprietário do blog.

Xavier Gondim.

Halen Vieira disse...

Muito bom! Acho que são debates com esse nível que vem a engrandecer um cenário político e social de uma cidade. E não pessoas anônimas que usam um espaço como esse para atacar e dizer palavrões contra qualquer pessoa que seja. Parabéns aos dois!!!

Thiago Rocha disse...

Importante esse tipo de debate, seira bom se fosse mais abrangente.