terça-feira, 12 de abril de 2011

RANKING UPANEMENSE DE TÊNIS DE MESA

::esporte
       A partir de hoje vamos passar a divulgar mês a mês a classificação dos atletas que praticam tênis de mesa em Upanema. O resultado obtido é fornecido por um programa que calcula a pontuação baseando-se em uma média envolvendo o número de partidas disputadas pelos atletas, vitórias e derrotas além do grau de dificuldade das partidas.

       A prática desse esporte já faz parte da história de nosso município. Ele começou a ser praticado ainda na década de 80 e retornou com força total em fevereiro deste ano. Desde então já passaram por lá cerca de 20 atletas com uma freqüência de 12 mesatenistas.

       A previsão dos atletas é que o primeiro torneio oficial dessa nova fase seja disputado no feriado da Semana Santa, uma data onde todos poderão participar.

       Os treinos acontecem todos os dias a partir das 17h na Rua Manoel Davi Neto, 15.

5 comentários:

Sérgio Henrique disse...

Caro Silva, fui um dos mesatenistas que frequentava o grupo de amigos para jogar o tenis de mesa no final da decada de 80 lá na casa do Sr Geraldo Messias e filhos e dessa turma de hoje lembro bem de Jr miau, Flavinho e Dr Ricardo(acho que frequentavam) era bom demais uma "guerra" grande que não deve ser diferente hoje e não é pra ser novidade Jr miau ser o 1º colocado depois desses anos todos jogando né, não é pra perder mesmo. Espero que no dia que estiver em Upanema possa jogar também e matar a saudade, acho que também estaria na ponta de cima pois, tenho a noção da coisa, Abraço a todos.

Anônimo disse...

É mateus Silva. E não Rodolfo heheheh

John Glennedy

Matheus disse...

Glennedy, Rodolfo tbm entrou na jogada. hehehehe
treinou o domingo com agente e ja mostrou qualidade!
kkkkk

vlw

Unknown disse...

Eu tbm entrei na disputa Glennedy!

Ricardo Alexandre disse...

Eu comecei atrasado, mas vou chegar a série A.