quarta-feira, 13 de abril de 2011

ANIVERSARIANTES DE HOJE

::aniversário
Nubio de MelloO radialista Núbio Mello está completando mais uma ano de vida hoje.

Desejamos parabéns e muitas felicidades.

14 comentários:

Profº Erivan Silva disse...

Parabéns, conterrâneo arrojado!

Anônimo disse...

caro silva, quero deseja parabens a meu amigo nubio,muita saúde, paz e que ele realize todos os seus sonhos, e que deus esteja sempre do seu lado. parabens IBINHA SEU AMIGO.

Alecsandra, Kathariny, Roseane e Jane disse...

Desejamos que vc tenha um aniversário de muitas felicidades! Que Jesus abençoe sua vida e lhe guie por veredas planas. Muita saúde, paz, amor e que tenhas êxito em tudo que realizares.
Parabéns!!!

Alecsandra, Kathariny, Roseane, Jane.

Anônimo disse...

Parabéns Amigo Núbio que Deus ti abençoe sempre!

Anônimo disse...

Parabéns Amigo Núbio que Deus ti abençoe sempre!

Amarildo disse...

Parabéns,DEUS te ilumine,muita PAZ e LUZ na sua vida,do amigo Amarildo Martins Tavares

Anônimo disse...

Olá meu amigo NUBIO, que DEUS te ilumine sempre, vc é um guerreiro, toda essa sua força seja recompensada com muitas alegrais de seu amigo que nunca esquecer. HERINALDO - SAÕ PAULO

Anônimo disse...

EITA QUE ESSE CARA NÃO FICA VELHO MESMO, SÓ NA IDADE TIVE A OPORTUNIDADE DE REENCONTRA-LO COM ELE NO CARNAVAL AINDA CONTINUA DO MESMO JEITO, VALEU NUBANÇA.

Anônimo disse...

Meus parabéns NUBIO DE MELLO.
saude e paz e muitas felicidades.

Anônimo disse...

Silva, Nubio é uma figura que não temos como esquecer, quando rapaz a nossa turma ele era o mais sacana, sempre com seu jeito brincalhão de ser. É isso, o tempo psssa só resta saudades, mesmo assim ele ainda é o meu unico amigo de verdade ai em upanema,quero parabenizar pelo passagem de seu aniversario. valeu Nubio de Raimundo de Jocá.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NUBIO parabens quem dera vc era batedor de tijolo, agora é locutor...kkkkkkk

Anônimo disse...

parabens meu grande amigo NUBIO apesar de esta em sao paulo a 23 anos e numca mais ter voltado a Upanema eu numca esqueci dos amigos que ai deixei.Ass. Jenildo /jenildobs@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigo blogueiro, quero deixar os meus parabens mesmo que atrazado a essa figura legal que é o Núbio de Dorinha, fico feliz em saber que ele está bem. Aquem mando um abraço forte e dizer a ele que quando vier em sampa a minha casa estará sempre aberta p/ ele.Ass. Clarivaldo de Jucalino.

NUBIO MELLO disse...

Amigo Silva Júnior, para mim foi uma surpresa receber todas essas felicitações. Meu muito obrigado pela lembrança do meu aniversário, é sempre muito bom receber elogíos de amigos e principalmente daqueles que encontram-se distantes como é o caso de Herinaldo de Biá e Genildo de capitão. Quero desejar a todos voçês muitas felicidades, que DEUS abençõe a todos.