terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

AGORA É OFICIAL: FORRÓ PORRETA DA ADEUS AO CARNAVAL DE UPANEMA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlMQFax90BTXUkCh3rPye28tPHRuWidD0Rf3El-N8Z6835cXySTY8XqXgE7BKNFj6nOVEcRmR-EAlDayA_ERD1Cfc47XRRWLJSUnH-rDyqEB52C9J7bLktDZz4iP1723n16WgazQ/s320/FORR%C3%93+PORRETA+-+NOVOS+CANTORES+-+JPEG.jpg
::carnaval
Agora é oficial. 

Apesar dos apelos, das reclamações a prefeitura de Upanema não contratou a banda Forró Porreta. Os motivos serão esclarecidos logo mais em uma nota que está sendo preparada pelos proprietários da banda.

É uma pena, mas a programação deve continuar como havia sido divulgada sem praticamente nenhuma alteração. A mesma programação que teve 85% de rejeição pela enquete de nosso blog.

10 comentários:

Anônimo disse...

Te garanto que esses 85% de rejeição não foram por causa da ausência de Chiclet..,ops, Porreta Elétrico, mas sim devido ao desconhecimento dos foliões quanto às bandas contratadas para animar a festa e além daquela velha insatisfação com tudo, não é mesmo? Somos seres humanos e egoístas, infelizmente.
Posso dizer que tive oportunidade de ouvir tais bandas, e estas são muito boas, além de que se formos analizar, a alguns anos atrás, numa outra administração, bandas como Rafaella Manville, Bafafá, Bandana e Dona Menina foram bastante criticadas pela população que dizia "só porque são da bahia??!! nunca ouvi falar nessas bandas, devem ser muito chatas!" O resultado a gente conhece, né? Abraço!

Anônimo disse...

É uma pena que a banda forró porreta não tenha sido contratada, espero que a populaçao saiba os reais motivos dessa nao contrataçao, e que os mesmos sejam justos, pois as outras bandas da terra já estao confirmadissimas.

Anônimo disse...

Nós leitores queremos saber qual o motivo forró Porreta não vai tocar mais no carnaval de Upanema. Porque?

Anônimo disse...

sacanagem....

Anônimo disse...

Voce viu com o primeiro comentarista si entregou? a alguns anos em outra administração o que quer dizer que é dessa.

Anônimo disse...

É bom mesmo precisaos houvir uma boa desculpa.

Anônimo disse...

Eu num intendo não, esses meninos num vota em upanema não? tá bom do blog explicar o q acontece nos bastidores dai de upa.

Anônimo disse...

Eu já sabia disso faz tempo foi tudp bem planejado #prontofalei

Anônimo disse...

Minha gente, pra que tantas críticas. Será que vai fazer tanta diferença assim a presença do Porreta no carnaval? Que banda tão incontestável e maravilhosa é esta? Francamente... Tá bom do jeito que tá (e pra quem pensa que eu tô escrevendo isto por ser do lado de Maristela está redondamente enganado. MUITÍSSIMO pelo contrário, nem tenho tanta simpatia por ela). Os 4 dias de Momo em Upanema sempre foram bons demais, indenpendente de bandas.

Anônimo disse...

eu particulamente nao gostei muito das bandas, mas se nao tem outras vai tu mesmo!!eu quria que forro porreta tocasse!!! so pra gente ver samuel lindo!!!baybay