terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TIBAU BEACH: VISITA DA PREFEITA MARISTELA A JORGE LUIZ E ENCONTRO DE CÉLITON LUIZ COM LUIZ JAIRO

canto do leitor

Diga que de tanto ouvir todo tipo de história, você procurou saber a verdade sobre tudo isso, e procurou alguém que poderia estar em Tibau. E essa pessoa contou com detalhe tanto da visita da prefeita a Jorge Luiz, como do encontro entre Céliton e Luiz Jairo.

VISITA DA PREFEITA
A prefeita Maristela ligou para Aldenir agendando uma visita na casa de praia de Nozinho. É natural que se receba qualquer conterrâneo, principalmente, em se tratando de casa de praia. A prefeita chegou juntamente com o vice-prefeito Manezinho e seu filho caio, e foram recebidos por Nozinho, sua esposa, Aldenir e sua filha, Rejane.

Antes do almoço fizeram uma breve visita a Jorge Luiz em sua residência de praia, Já que o mesmo não se fez presente, apesar de ser sabedor da visita da prefeita à casa de seus pais.Fui informado que não se tratou de política durante a visita, já que se tratava de algo informal.

CÉLITON LUIZ
Enquanto isso Céliton Luiz estava numa reúnião política com Luiz Jairo e seus aliados em um restaurante afastado da cidade de  Tibau. O encontro durou cercade 3 horas. Com relação ao que foi conversado, pode-se dizer que encontro foi proveitoso, e deu-se curso às possíveis alianças das eleiçoes de 2012.

Fonte: leitor de "A visão da era"

4 comentários:

Anônimo disse...

Aldo vc num entendeu q naum era pra publicar a primeira parte naum homi?kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Desse jeito ficou facil descobrir quem publicou esse comentário.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

publique meu comentário, a respeito da visita da Prefeita!vc só publica os comentários que agridem a prefeita!

Anônimo disse...

quem será?

Mossoró Press disse...

Essa foi demais! É bom saber q tem gente q pensa assim... pq 99,9 pensa o contrário.