sexta-feira, 26 de novembro de 2010

VIGILÂNCIA EM AÇÃO

A equipe de VIGILÂNCIA SANITÁRIA com o apoio da prefeitura está inspecionando todos os estabelecimentos comercias da cidade, esta ação contínua tem como objetivo orientar os comerciantes sobre boas práticas de higienização do ambiente, acondicionamento e armazenamento dos produtos comercializados, principalmente do gênero alimentício. Outra meta da VIGILÂNCIA SANITÁRIA é combater o comércio ilegal de medicamentos nestes tipos de estabelecimentos o que é proibido por lei.
 
Como resultado deste trabalho de fiscalização já foi apreendido vários produtos em diferentes estabelecimentos que estavam expostos à venda nas prateleiras com data de validade vencida que serão devidamente inutilizados pelo órgão competente e em local apropriado.
 
A VIGILÂNCIA SANITÁRIA ainda alerta aos consumidores que não comprem remédios como: dipirona, anador, paracetamol e etc, em outro comércio a não ser em farmácias e drogarias, além de verificar a data de validade ao comprar qualquer produto, tomando estes cuidados, vocês estarão se prevenindo de possíveis agravos a sua saúde.
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom!