segunda-feira, 27 de setembro de 2010

REPERCUSSÃO DO COMÍCIO DA ROSA

::política
A ausência da candidata Rosalba Ciarline em Upanema no comício feito para ela deixou marcas em seus apoiadores em Upanema que podem respingar na eleição.

A insatisfação se deu porque, apesar das informações contrárias, até o último minuto a candidata manteve a confirmação de sua presença em nossa cidade, inclusive no Twitter. Para alguns apoiadores a informação de que ela não viria poderia ter sido repassada, o que seria entendido, mas a expectativa de ver a candidata saindo do helicóptero foi frustrante. Como resultado alguns apoiadores arrancaram adesivos de seus carros, outros arrancaram adesivos que usavam e muitos nem se quer foram assistir o comício por considerar uma afronta o ocorrido. Vale lembrar também que os apoiadores de Rosalba viraram motivo de chacota por parte dos bicudos que perguntavam ”cadê a Rosa?”

O certo é que a campanha chega a sua reta final e nenhum dos pré-candidatos ao governo do Estado veio a Upanema, o que nos leva a pensar: o que será de nossa cidade nos próximos quatro anos?

7 comentários:

Anônimo disse...

Dura realidade! E cadê Iberê? Também pergunto aos bicudos.

Anônimo disse...

E vergonhoso que aconteceu em upanema valeu anax

Anônimo disse...

valeu silva so voçê que publica esse tipo de materia

Anônimo disse...

Gostei do seu comentário, o povo de upanema tem que fazer isso mesmo, se não vota em Iberê e Vilma porque não apoiaram Upanema, também têm que mostrar a insatisfação do não compromisso assumido por Rosalba em fazer seu comício aqui no sábado, deixando a população iludida.

Anônimo disse...

A rosa não veio mais com certeza foi avisado algumas liderança não aceitaram e tentaram enganar ao povo, os assesores da rosa avisam prova q julio cesar e junior de mainha avisaram mais coitados só recebertram criticas dos nossos corregionarios e o pior de tudo é q eles ja sabiam desde o dia anterior mais alguns n~/ao acreditaram e achavam q eles estavam agindo de má fé.

Mossoró Press disse...

Anônimo, veja o que aconteceu: antes de colocar a notícia no blog apenas resolvi checar a informação. Falei com um dos organizadores do evento em Upanema e ele disse que estava confirmado, depois falei com uma organizadora e ela disse q tinha acabado de fala com a assessoria de Rosalba e estava confirmado. Mesmo assim achei pouco e perguntei diretamente no twitter de Rosalba. Primeiro Márcio Costa, do Jornal O Mossoroense respondeu dizendo que a visita estava confirmada porque estava na agenda oficial de Rosalba e que na noite anterior tinha falado com assessores da candidata no comício de Mossoró e ele confirmaram a visita. Como se ainda não bstasse, Rosalba nos respondeu no Twitter dizendo o seguinte: RosalbaCiarlini

[A] @upanema Confirmada a agenda de Rosalba em Visita a Upanema, Triunfo Potiguar, Paraú, São Rafael, Santana do Matos e Comício em Assú.

Resumindo, se a própria candidata confirmou que viria eu é que não ia dizer o contrário... mas isso serviu pra mostrar que num é todo mundo q cumpre a palavra naum!

Anônimo disse...

eu sei pq ela naum veio