domingo, 29 de agosto de 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

::notícias
No site do Jornal de Upanema o professor Xavier relembrou os dias 28/29 de agosto de 2002, dia fatídico onde dois professores nos deixaram. Ramos e Juvenal. Vale a pena ler o texto clicando AQUI.

O nosso amigo Victor Bruno nos informa que alguns jovens estão praticando vandalismo na cidade. Ontem alguns foram pegos riscando carros na cidade, inclusive o seu. O problema foi parar na delegacia.

Em seu blog o nosso amigo Zé Mário traz uma importante matéria sobre o porquê de Upanema mercer uma agência. Confira AQUI.

4 comentários:

Líllian Mayara disse...

Silva, o carro do meu pai Júnior Basílio, também foi atacado por este ato de vandalismo,deixando um lado todo riscado,de uma ponta a outra, enquanto eu(Líllian Mayara)fazia uma visita a Neta(de Canindé).Triste isso =/

Anônimo disse...

Silva, faça igual aos meninos do grêmio, num tenha medo de falar naum, vc pode conseguir com outras pessoas o que consegue com quem vc faz a propaganda (kkkk), vc já viu a postagem que eles fizeram, olha lá.seu blog ta perdendo o prestígio só por que vc quer, por que vc só trabalha pra quem quer, pra quem tem dinheiro

Anônimo disse...

O carro tipo doblô ( ciza)q a Prefeita Maristela anda tbm foi bastante riscado nesse fim de semana!

Ricardo Alexandre disse...

Vou endossar essa lista porque a biz de Pollyanna também foi criminalmente riscada, sem possibilidade de conserto.