sábado, 24 de julho de 2010

NO BLOG DE DR. RICARDO

UPANEMA NEWS

O poder da internet como fonte de informação é inquestionável. A net tornou-se uma grande arma para que a população exerça seu direito de cidadão em todos os seus aspectos.

Por exemplo, as ações dos poderes constituidos se mostram menos obscuras e mais transparentes graças às informações fornecidas pelos diversos mecanismos de fiscalização (Tribunais de Conats, Associações, sindicatos...).

Caminhando nessa linha, o blog mais lido pelos upanemenses, hoje, tem um grande poder de mobilização e capacidade de formar opinião. É lá onde se expressa opiniões diversas que convergem para uma democracia forte.

Desse modo, o que é mostrado no Upanema News tem uma grande repercussão dentro e fora de nossa cidade. Seu dono possui grandes chances de ser um interlector do bem e do mal, depende de cada ponto de vista.

Parabéns ao camarada Silva Júnior e aos demais blogueiros upanemenses por exercerem um papel de informamtes tão valioso que torna Upanema uma das cidades mais politizadas da região. 

Nota do Upanema News:
Meus sinceros agradecimentos ao amigo Dr. Ricardo pelo reconhecimento a este trabalho que apesar de árduo é muito mais prazeroso.

Nenhum comentário: