sexta-feira, 28 de maio de 2010

RESENHA DA CÂMARA: NONATO GARCIA

O vereador Nonato Garcia - PSB começou falando sobre o requerimento feito pelo vereador Elzimar Carvalho pedindo as grades para a quadra localizada na praça Joyce Alves. Nonato disse que conversou com o secretário de Obras Valmir Aquino e ele informou que já está nos planos da secretaria a aquisição daquelas telas.

Nonato disse que o PCCS é um erro que vem desde a administração passada. Reafirmou que está faltando é um acompanhamento mais de perto dos vereadores.  

O vereador Elzimar Carvalho aparteou para contar um caso particular que aconteceu ainda ontem e que mostra como se encontra a saúde em nosso município. O vereador disse que sua mãe passou mal na noite de ontem e ele ligou para o Posto de Saúde solicitando uma ambulância. O atendente disse que não tinha ambulância no momento e que tinha outros carros mas não tinha motorista. Depois de algum tempo chegou o motorista mas ele disse que não ia porque primeiro iria jantar.       

6 comentários:

Anônimo disse...

Esses funcionários da prefeitura de Upanema se baseiam não sei em qual lei prá se rebelarem tanto! Ninguém quer cumprir com suas obrigações! O grande problema que eu vejo é que os secretários da prefeitura desconhecem a lei que rege o funcionalismo público(8.112). É gari que não quer trabalhar, é professor que não dá aula, é motorista de ônibus que se nega a viajar, entre outros casos que se comentam. É preciso rever esse gerenciamento e punir de acordo com a lei, haja vista o funcionalismo está recebendo religiosamente em dia.

Anônimo disse...

que estoria mais impressionante e a saude de upanema ta desse jeito, não sabia não.

Anônimo disse...

isso é mentira porque a saúde em upanema esta otima, voçês precisa conhecerem melhor o trabalho da SAÚDE.

Anônimo disse...

esse anonimo que disse que a saude de Upanema está ótima só pode ta brincando. Saia dessa, vc estar no mundo da lua.

Anônimo disse...

q eu saiba a mãe do citado vereador ta desde segunda 24 em natal,foi cirurgiada na quarta e passa bem.

Anônimo disse...

vcs dizem q ta ruim..isso tudo porq vcs numk precisaram pegar fila em hospital pra depois ainda escutar dizer q não mas vaga ou sempre estar faltando remedio..
se maquem reclamam de barriga cheia.