quarta-feira, 5 de maio de 2010

ATÉ QUANDO?!

A ex-governadora e atualmente pré-candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria, está utilizando o seu Twitter de forma inovadora. Ela seleciona diariamente alguns de seus seguidores para telefonar e conversar. Simples, você envia seu número e ela escolhe alguns para ligar de volta.

Não poderíamos perder uma oportunidade dessas! Fazer todas aquelas perguntas que foram se acumulando ao longo de oito anos de governo... Claro que não daria tempo, mas algumas seriam suficientes.

Resolvemos enviar nosso número e eis que fomos contemplados com uma ligação da governadora, como ela mesma diz em uma mensagem enviada pelo Twitter.


O problema é que a TIM passou toda esta terça-feira sem oferecer um serviço de qualidade em Upanema, estando na maior parte do dia sem cobertura. Assim, Wilma ligou, mas não conseguimos falar com ela. É BRINCADEIRA!

Confesso que não sei até quando problemas desse tipo vão continuar se repetindo! Caixa Eletrônico, TIM, BR 110...

Como consolo vou esperar a ligação nesta quarta-feira caso o telefone esteja funcionando. Vamos tentar fazer uma pequena entrevista com Wilma para ser publicada neste blog.

Caso nossos leitores desejem fazer alguma pergunta a dona Wilma, envie para nosso blog através de comentários.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa BR 110 é uma piada. Dizer que errou um cálculo do ISS, só analfabeto de pai e mãe vai acreditar em uma história dessa. Se eles quiserem eu empresto minha calculadora, ou melhor, meu computador para eles calcularem. A população upanemense não aguenta tanta enrolação.

Jander Freire disse...

Silva, pergunte a ela porque é que ela é assim...

Anônimo disse...

Pergunte pelo cheque bicudo.

Anônimo disse...

Pergunte porque ela abandonou Upanema.

Anônimo disse...

Pergunte porque o seu representante não tem força para nada e pq nunca o recebeu.