terça-feira, 27 de abril de 2010

CANCELADA LICITAÇÃO DA BR-110

O blog do Anax sai na frente e comunica em primeira mão que a licitação para construção da BR-110 que estava prevista para acontecer na próxima sexta-feira, dia 30 de abril, foi cancelada. A informação nos foi repassada por uma fonte diretamente do DNIT. Segundo a mesma fonte, o cancelamento se deve a um erro no percentual cobrado para o ISS local. A errata do edital será publicada hoje no site do DNIT e a data para próxima licitação será marcada para o próximo dia 28 de maio, as 09:00h.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vai rolar mais um mês pela frente.

Anônimo disse...

Eita, João Maia vai perder os votos dos upanemenses!
Coitado do político que optou por João Maia, mais outra cacetada!

Anônimo disse...

Foram elogiar demais olhe o que deu.

Anônimo disse...

quem já esperou ate agora um mes amais ou a menos, se sair

Anônimo disse...

Espero que a pavimentação desta BR não seja igual ao saneamento básico de Natal. Ao que me parece, atribuiram uma desculpa pertinente ao processo licitatório. Quem engoliu essa? Projeção gratuita de alguns políticos na esfera Upanemense.
Abraço - AMBO

Anônimo disse...

já era de se esperar, na verdade é que estamos cansados de sermos enrolados com essa estrada que p/ mim não é novidade, mas fazer o que?

Anônimo disse...

Ninguém sabe de quem é essa frase!!!! É de um professor. adivinhem!

Anônimo disse...

Eu acho é pouco! Diz o ditado que quem se apressa come cru. Isso ocorreu justamente com um político de Upanema que tenta ganhar expressividade, mas só tem levado cacetada.

Anônimo disse...

Minha gente, vcs tbm são demais. Ocorreu um erro, coisa que não é normal de acontecer (justamente por isso se chama erro, ocorre ocasionalmente), mas que acontece, infelizmente. A questão é que todos temos uma ânsia muito grande de que essa BR aconteça, e daqui pra que ela, de fato, ocorra, tudo que der errado irão procurar qualquer um e qualquer coisa pra culpar. Mas não é assim! Tenhamos paciência. O edital já foi lançado, já é um grande avanço, não tem como voltar atrás. Nossa BR-110 irá acontecer, se Deus quiser.
Abraço!

Anônimo disse...

Meu avô morreu e não viu esta bendita BR ser asfaltada. Hoje eu já sou avô e tenho certesa que a história se repitirá.
Nós temos os representantes que merecemos.
Alguém esqueçeu de adicionar todas as cargas tributárias referentes.

Anônimo disse...

Minha gente eu ouvi, que seria realizado uma festa em comemoração ao lancamento desta licitação da obra para ser asfaltada esta Bendita BR-110.
Meu povo onde voçês estão com a cabeça para engolir uma farsa desta. Festa pra quê? Este dinheiro gasto com esta festa tenho certesa que já seria suficiente para colocar algumas centenas de aterro para a estrada.
O que nós queremos é que esta bendita estrada seja asfaltada, estes politicos pensam que vão continuar manipulando e enganado a população com coisas ultrapassadas...Festas, forró.. bah...estou de saco cheio.

vejam só disse...

a frase : fazer o que?
suspeito de quem seja : prof. critico até de mais.
e quanto a
110 dizer o quê, vamos esperar pra vê.