EXCLUSIVO DO BLOG DO ANAX: CLC começa "recuperação" da BR-110 segunda-feira

dia sexta-feira, 19 de março de 2010
Máquina recicladora de asfalto RM 500 será utilizada na recuperação da BR-110 
O Blog do Anax conversou com o diretor da empresa CLC, Céliton Luiz, sobre o início da obra de recuperação da BR-110, no trecho Upanema/Campo Grande. Céliton explicou que a obra foi concluída esta semana, nos municípios de Areia Branca e Mossró. A previsão é de que o trabalho em Upanema comece na próxima segunda-feira. Céliton disse que o trecho compreendendo a descida da “serra” até a curva do sítio Carão, será reciclado. Para explicar melhor para os leitores... A CLC possui uma máquina que arranca todo o asfalto danificado ao longo do trecho – principalmente aqueles que apresentam muitos “remendos” – e constrói outra base, para depois colocar o asfalto. Outro trecho onde deverá ocorrer essa ação será na saída para Campo Grande, na via dupla. A empresa utilizará asfalto usinado em todos os trechos da BR-110, garantindo uma boa qualidade e durabilidade para estrada, informou o diretor da empresa. No trecho Upanema/Campo Grande que não possuí asfalto, a empresa irá fazer o trabalho de terraplanagem.

Perguntamos a Céliton sobre as informações a respeito da licitação para grande obra de construção da BR-110 em toda a sua extensão. Céliton disse que ligou para o DNIT, com o objetivo de comprar o edital, mas ainda não estava disponível o mesmo, consequentemente a data também não estava marcada. Mas, segundo ele, a perspectiva é de que na próxima semana seja liberado o edital para que as empresas interessadas possam analisar e participar da licitação. “Nós vamos concorrer e temos muita vontade de realizar essa obra, pois somos filhos de Upanema e temos muitos funcionários de nossa cidade”, afirmou.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Eu ja alertei, se iludam se quiserem, o apoio da clc a sandra tem tudo a ver com a BR 110.

É por isso que voto em João Maia!

Mas quem está construindo mesmo, é a CLC ou o governo Wilma que "não faz nada em Upanema"? Essa é de lascar. O governo trabalha, mas quem aparece é nome da CLC.

Q vilma menino? tu ta doido é? é do governo lulinha a obra bicudo amigo.