quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Upanema é contemplado com 30 casas do Programa Minha Casa Minha Vida

Em cerimônia no final da tarde desta terça-feira (12), ocorreu o anúncio da seleção das propostas dos programas "Minha Casa, Minha Vida" e "Pró-Moradia" que estão incluídos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A solenidade contou com a presença do presidente Lula e da ministra Dilma Roussef, pré-candidata do PT a presidência.

Na cerimônia, ficou garantido a liberação de recursos para a construção de casas em 125 municípios do Estado. Na lista, Upanema é contemplado com 30 unidades habitacionais, no valor de R$ 360.000,00. Clique aqui e veja a lista.

Só hoje, foram assinados convênios para habitação no valor de quase R$ 50 milhões, garantindo a construção de quase 4.000 casas populares no Estado. Dos 125 municípios, 36 foram selecionados por propostas do Governo do Estado, como é o caso de Upanema, e outros 89 por propostas das prefeituras.

O programa "Minha Casa, Minha Vida" é uma ação do governo federal com a contrapartida de Estados e Municípios.
Fonte: Blog Café e Opinião

Nenhum comentário: