quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

QUEM SÃO OS NOVOS SECRETÁRIOS

Os novos secretários da administração Maristela/Manezinho, anunciados pela prefeita ontem, são dois nomes desconhecidos por muita gente.

Começando por Inácio - seu nome completo: Inácio Araújo de Souza, morou por muitos anos em Mossoró, trabalhando no comércio. Veio para cá e há alguns anos trabalha no magistério. Recentemente exerceu o cargo de diretor na Escola Rita Dantas Veras, no Assentamento Sâo Sebastião/São Manuel. Ponto para ele, tendo em vista já ter experimentado um cargo executivo.
É desconhecido de muitas pessoas, mas no magistério já está bem entrosado. Recebe a incumbência de dirigir uma pasta bem dificilzinha. A partir de primeiro de fevereiro ele vai botar a mão na massa.

O futuro secretário de Obras, Valmir Aquino, salvo engano, morou durante alguns anos em Rondônia. Mora atualmente em Mossoró. Segundo informações, vai morar brevemente aqui na cidade.

Há alguns anos, na virada dos anos 80, ele lecionou na Escola Calazans Freire, quando ainda era CNEC.

Boa parte da população de Upanema não o conhece bastante, mas a partir da próxima semana vai ter a oportunidade de conhecê-lo e ver seus serviços na pasta que era de Januário Bezerra.
Fonte: Entretendo e Sinformando

Nenhum comentário: