quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

E A EDUCAÇÃO IBERÊ?


O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado Iberê Ferreira de Souza concedeu uma entrevista no início da tarde hoje ao programa Jornal do Dia, da TV Ponta Negra. Iberê afirmou que seu governo vai dar ênfase a “saúde e segurança”, relatando o que precisa ser feito nessas áreas.

O que sempre temos visto é o discurso de todo político em defesa da “saúde e da educação”. Gostaríamos de parabenizar Iberê Ferreira por ter tido a coragem de mudar esse discurso e deixar declaradamente a educação em um segundo ou terceiro plano.

5 comentários:

Anônimo disse...

É, vamos combinar que realmente isso é primordial agora. Educação num é um ponto que ele só possa fazer algo...

Anônimo disse...

axo q ele esqueceu, deu vontade de dar uma catucada nele e dizer e a educação, mas lembrei q estava apenas do outro lado da televisão!
talvez esse ano,a educaçõa não tenha só o esquecimento de todos e sim também a missa de muitos anos! pra não dizer missa de setimo dia! Educação pensei q ia demorar mais viva, mas está só viva mesmo!rsrsr

Francisco Gondim disse...

Você não acha o homem educado?
Todo políticp para ser bom teve que passar por uma boa educação (escola privada). Os outros seres mortais estudam em uma escola pública faltando tudo que é essencial e sobrando tudo que é ruim.

Profº Francisco Gondim disse...

Já dizia Geraldo Melo (de triste memória) que ninguém nunca caiu morto na rua por ser analfabeto. Iberê deve ser aluno dele.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK,' esse é meu professor!! Mas eu continuo com SERRA!
Valeu Francisco!!