quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CARNAVAL DE UPANEMA 2010

::CARNAVAL
Muitos dos acessos obtidos pelo blog nos últimos dias foram, sem dúvidas, em busca de informações sobre o carnaval. Adiamos ao máximo qualquer notícia sobre o assunto na expectativa de um anúncio oficial. Como este ainda não veio, postamos agora algumas informações extra-oficiais sobre o assunto:

• Algumas dúvidas que recebemos questionam até a realização do carnaval. Então, afirmamos que Upanema vai ter sim carnaval este ano;
• Algumas dúvidas pairam no ar a cerca das bandas que animarão a folia momesca. Confirmadas até agora Porreta Elétrico, Timbalasamba, Forró Gostoso, Orquestra de Frevo;
• Trio ou palco? Esta é outra questão a ser resolvida ainda. Pelos boatos, caso tenha trio não teremos bandas grandes, sem trio pelo menos duas bandas grandes pra tocar em um palco;

Esses detalhes devem ser resolvidos até o final da semana e a programação do carnaval anunciada o mais rápido possível.

AGUARDEM QUE A QUALQUER MOMENTO POSTAREMOS MAIS NOVIDADES SOBRE O NOSSO CARNAVAL

28 comentários:

Sarah disse...

Silva o pessoal da UERN ligou aqui para o Alfredo avisando que oito pessoas aqui de Upanema não foram ainda renovar matrícula no Plataforma Freire. As matrículas se encerram segunda feira 18 de janeiro.

Unknown disse...

a prefeitura que contratar 2 bandas grandes mais ser contratar nã tem trio por isso é melhor ela contratar so 1 banda grande e o tri também por que carnaval sem trio não presta não

Anônimo disse...

Pra que um trio bom sem ter bandas boas pra tocar em cima? é melhor vir as bandas, assim chama atençao dos folioes.

Anônimo disse...

Caro Josenilson, se vc for pensar vai ver q se tiver trio n tem banda boa e com isso nao vai vir muita gente pro carnaval. Ja que n pode vir as duas coisas, que venham as bandas, o mela-mela todo mundo faz co qualquer somna rua

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo! eu tenho uma turma de 23 pessoas, sempre passamos carnaval em Upanema, se for so com as bandas daí nao vamos passar carnaval em Upanema, vamos procurar outro destino. A gente preferi as bandas e nao o trio e acho que muita gente pensa assim, o mela a gente faz com qualquer som na rua.

Anônimo disse...

pra esse anonimo q disse q tem 23 pessoas e quer ir pra outro carnaval. VA LOGO KARA.

Anônimo disse...

Não acredito que os organizadores do carnaval preferem o trio que as bandas? gente ja que não pode ser os dois, que venham as bandas! de que adianta um trio masssa se não tem banda boa pra tocar? que venham as bandas, o trio fica pro proximo ano.

Pedro Henrique
Mossoro-RN

Anônimo disse...

Caros amigos eu gostaria q ela fizesse igual ano passado pq carnaval sem mela-mela ñ existe ela sabe muito bem disso ñ precisa ninguém lembra a ela.Pode fazer com bandas ñ tão boas e traga o trio.estamos esperando resposta suas.xauuu e xerim.

Anônimo disse...

vcs se lembram de nosso carnaval no clube? não tinha, chicabana, rafaela não sei o quê,grafith, etc, pois então, todos saiam satisfeitos e depois, tome caldo da caridade lá em Geraldo messias, tô mentindo? hiamagiro.

Anônimo disse...

é eu tinhaa variios amigos e amigas q
iam esse ano pra o carnaval em upanema maiis pelo q eu to vendo nem eu voo....
Aff maiis q povoo paiaa
:X

Anônimo disse...

Vá logo, MES-MO! Mas vá pra um que preste.
Tbm prefiro as bandas ao trio.
- Pra que um trio bom sem ter bandas boas pra tocar em cima? [2]
É isso aí!

Anônimo disse...

Negocio com trio!
Traga as bandas boas e o mela mela faz com qualquer paredão de som ( q não seja o de edinho, afinal ele não deixa passar nenhuma música e se for o dele tome o controle!)

Anônimo disse...

esse pessoal que combinaram todos de fazerem o mesmo comentario querendo que venham bandas de fora, tenho uma soluçao pra eles, esse ano aracati e macau irao fazer um dos maiores carnavais do ano naquelas cidades, a passagem talvez nao seja muito caro. soluçao: juntem todas essas pessoas da turma e vao pra lá. vamos deixar de conversa besta. ta na cara que esses comentarios sao todos feitos por um mesmo grupo.

Anônimo disse...

O importante é que tenha, e que continue crescendo , como vem acontecendo nos ultimos anos...Mas também nao se deve fazer um carnaval "meia boca", pra nao perder a tradição de anos anteriores, pq a tendencia é o pessoal ir p lugares mais atrativos, e Upanema acaba perdendo com isso. Que a prefeitura não decepcione!!

Cleylson - Mossoró

Anônimo disse...

Vamos amadurecer minha gente!!! Vamos nos conscientizar, vamos discutir desenvolvimento, quando falamos em desenvolvimento estamos falando da BR 110, deixemos de discutir coisas supérfluas, vamos discutir o nosso futuro, o futuro de Upanema, se avizinha uma grande audiência pública em virão senadores, deputados estuduais e federais para uma importante discussão sobre a BR, vamos voltar o nosso pensamento para BR 110, isso que é importante para nós.

Anônimo disse...

extra extra extra
anunciado as atrações do carnaval 2010
timbalasamba
porreta eletrico
resgate livre eletrico
gostoso eletrico
orquestra de frevo da banda ivaldete basilio
bastinho dos teclados e iddivan eletrico
valerio do violao eletrico
valdesom musical eletrico
e tome frevo e folia

Anônimo disse...

gente pelo amor de deus
é so contratar 1 banda boa e o trio ´pq sem o trio o carnaval naum fica bom
so presta com o trio

Anônimo disse...

e so falta de organizaçao, por parte de seus idealizadores, por que upanema tem condiçoes sim de fazer um carnaval com o trio e bandas boas

Anônimo disse...

BOA NOITE !!!!!
Q/ BOM Q/ HAVERA CARNAVAL EM UANEMA !!! ESPERO Q/ ESSE ANO SEJA DE ARRASAR
E PRINCIPALMENTE ESPERO Q/ GRAFITH ESTEJE LA ANIMANDO FOLIOSES Q/ ESSE CARNAVAL GARANT SER MELHOR DO Q/ TODOS E SE DEUS ME ERMITIR ESTAREI AI SACUDINDO TUDO !!!!! MOSSORO NA AREA C/ AS SOLTEIRINHAS SEM DONOS !!EDGLEIDE !!!

andre mossoro disse...

meu povo toda festa tem palco mas trio é só uma vez no ano: carnaval

A primeira vez q fui ai achei o carnaval massa, acho que se nao tiver trio nao vai parecer com upanema nem com carnaval.

Anônimo disse...

meu povo festa em palco tem todo semana, mas carnaval tem q ser no trio é so uma vez no ano

Anônimo disse...

aprefeitura tem condiçoes de contrata bandas de fora e o trio pq o carnaval é 1 vez num ano dar pra ela colabora pra fazer um carnaval bom para todos se divertir...


a prefeitura tem condicoes de fazer um carnaval ingual do ano passadoo ...

sugestoes:
banda grafith(domingooo)
garota safada(terça)

meu grupo é formado por 100 pessoas se ñ tiver essas bandas vou pra apodi...

Anônimo disse...

concordooo se ñ tiver essas bandasss num vou mais pra ai ñ vai ser uoooo....


Mossoró -RN

Anônimo disse...

No rio grande do norte tem muitos municipios a faz carnaval mais sempre a minha turma escolher o carnaval de upanema mais disseram q esse ano ñ vai ser muito bom com os outros anos assim a minha turma ñ vai mais para upanema ñ vamos escolher outro municipio para brigar o carnaval de 2010...Como ano passado foi muito bom pq ñ faz o carnaval desse ano igual do ano passado..A prefeita tem condicões de contratar a bandas de foras e o trio...

Minha turma e formanda por 40 pessoas...


mossoró-rn

Anônimo disse...

Minha Sugestão é que para atrair mais gente para o carnaval de Upanema é chamar mais bandas de fora e boas?

COMO: AVIOES DO FORRO que faz toda a diferença
GAFITH Tabem é bom
BONDE DO MALUCO otimo

Observação!!!!!!!!!!!!!!!

TEM DE TER O PRINCIPAL """"AVIOES"""""

MOSSORÓ-RN

JOAO CARLOS disse...

Sou de Mossoró e todos os anos Fazemos lotaçoes com 2 Onibus com 100 pessoas para ir a upanema Brincar o carnaval mais estamos sabendo q o carnaval desse ano não vai presta pois dizem q as bandas são paias mais esperamos q contratem novas bandas com:

Avioes
Bonde do maluco
Grafith
e outras bandas de AXE.

Pois caso as bandas não tenha nenhua dessas nossa lotação esta decidindo ir para apodi pois la vai ter bandas boas.

Nois queremos Respostas das bandas q vão tocar mesmo aiiiiii....


MOSSORÓ-RN

Anônimo disse...

Minha nossa não acredito no que estou vendo Upanema vai perder mesmo a tradição... A prefeitura tem que tomar alguma providencia em relação a esse caso. o que custa envestir em um carnaval para trazer lucros para a cidade. Gente vamos dar continuidade na prefeitura , vamos trabalhar direito. vamos fazer esse carnaval crescer mais e mais.

tem muitas bandas boas com um custo baixo, e em relação ao trio?
tem que ter sim o trio pois carb=naval sem trio não é carnaval.

Obrigado!

Anônimo disse...

Sou de Natal, passo o carnaval em Upanema desde 2005 e estou decepcionado esse ano, devido aos rumores que o evento será fraco! A prefeitura tem totais condições e recursos - ou ao menos deveria ter - para continuar fazendo um bom carnaval na cidade e atrair foliões.



Isso é uma vergonha.