sábado, 12 de dezembro de 2009

LEITOR(a) SHIRLEY COSTA

Vereadora Shirley manda esclarecimento sobre sua ausência em Audiência Pública. Confira:

Caro, colega!
Sei da importância que foi esta audiência, e sinto muito não ter participado, a minha ausência foi justificada, por motivos superiores, não pude comparecer, estava fazendo uma 2º chamada, prova, na Universidade Potiguar e como o caro amigo é Professor, sabe que temos obrigações a cumprir. Desejo que esta audiência traga bons resultados para o nosso povo que tanto precisa!!

Nota do Upanema News
Ilustre colega,
Nos últimos anos tivemos a oportunidade de acompanhar freqüentemente às sessões legislativas da Câmara Municipal de vereadores. O que constatamos como prática corrente é a ausência dos edis nas sessões sem nenhuma sanção, pois apenas informam que esta falta é por motivo justo, sem informar realmente qual o motivo. A colega bem sabe (a população também) que muitas dessas faltas não se justificam. Não custa nada lembrar que só temos uma sessão por semana... e não deveria ser tão difícil comparecer.
Gostaria de afirmar também que esta não foi uma crítica direcionada a nenhum vereador de forma especifica, mas, contra uma prática repulsiva que a vereadora poderia tentar acabar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa aí vereadora, não é porquera, não!!

Anônimo disse...

Olha, me parece que esta legislatura é a menos comprometida com a população que a elegeu., Os fatos estão nos olhos de todo mundo, sempre faltam as sessões com falsos motivos superiores. Digam pra que vieram.