sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Confraternização Natalina marca parceria entre SUAS e CF8

Foi realizada ontem a noite, a confraternização natalina da secretaria de Urbanismo e Ação Social, em parceria com o Centro Feminista 8 de março (CF8). A festa contou com a participação de crianças, pais e autoridades. Entre elas, a prefeita Maristela Freire, a presidente da Câmara, vereadora Adelcina Barbosa, secretária de Urbanismo e Ação Social, Rivanda Bezerra, secretário de Turismo e Comunicação, Anaximandro Eudson, secretário de Administração, Manoel Gerinaldo da Costa.

Brincadeiras, brinquedos, “tremzinho”, picolé, lanche, palhaço, música ao vivo e show de mágica, foram oferecidos gratuitamente para as crianças que fazem parte dos projetos sociais que a SUAS coordena no município.

A secretária Rivanda Bezerra disse em seu discurso, que o ano se encerrava, mas as vitórias foram muitas em 2009. Agradeceu a todos os profissionais que se dedicaram e parabenizou a todas as crianças e adolescentes que participam dos programas sociais da secretaria. Maria da Conceição Dantas, coordenadora do CF8, destacou o papel dos pais na participação das crianças nos programas sociais. No final, a prefeita Maristela parabenizou a todos que trabalham para dar uma melhor qualidade de vida das crianças do município. Parabenizou também pela parceria com o CF8, dizendo que a Prefeitura de Upanema estará sempre aberta a parcerias que tragam melhoria para nossos munícipes. Desejou feliz Natal a todos e muitas felicidades no ano que vem.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário: