quarta-feira, 18 de novembro de 2009

NO BLOG DE ZÉ MÁRIO

SAC

Para que serve o Sistema de Atendimento ao Consumidor nas empresas? E a Ouvidoria? Qual a razão desta pergunta? Claro que todos nós sabemos ou achamos que sabemos pelo menos tentar resolver os problemas entre clientes e fornecedores. Mas no Banco do Brasil não é bem assim. Quinta feira passada dia 12/11 ao tentar sacar dinheiro no caixa eletrônico do BB aqui de Upanema verifiquei que estava com o aviso “saque indisponível”. Fui ao site do banco e expliquei a situação. Ontem fui procurado por dois Gerentes do BB a Sra. Cristina e pelo Sr. Sales que muitos educados e de forma cordiais argumentaram por mais de uma vez a situação do posto de serviço de nossa cidade. Fui sincero aos dois e não concordo com o que o BB está fazendo com a população de nossa cidade. O banco cobra taxas pelo uso dos seus serviços, mesmo que não use o seu dinheiro. Cobra Juros de empréstimo, cartão e outros serviços.

Com uma distancia de um metro da porta do banco do Brasil existe a porta do banco Bradesco que sempre tem um funcionário para lhe tratar como cidadão e cliente, o ambiente esta sempre com a temperatura ideal para permanecer no caixa e a maquina sempre funciona e tem dinheiro disponível. Enquanto isso hoje voltei ao posto do BB por volta das 12h15m a situação estava a mesma. Total desprezo, a porta aberta sem ar condicionado, calor insuportável e a maquina com o mesmo aviso. “saque indisponível” E agora o que fazer? A quem reclamar?

Nenhum comentário: