quarta-feira, 18 de novembro de 2009

NO BLOG DO PROFESSOR EDGAR

Ambiente escolar do Maria Gorete

Para valorizar mais o nosso ambiente escolar e caracterizar mais o cursinho fornecido pela prefeitura, acho que o local mais adequado era o prédio da Escola Municipal Maria Gorete para o funcionamento das aulas que a Secretaria Municipal de Educação vai promover como reforço aos alunos que irão fazer o vestibular da UERN.
Por qual motivo não vai ser na sede da escola Maria Gorete? Um ambiente aconchegante onde todos que freqüentam diariamente fazem com imenso prazer. Penso que a prefeitura não se envergonha de divulgar aquele ambiente como ambiente de estudo não.
As salas são bem quentes, tem destas que tem um ventilador outras não. As pessoas ficam bem suadas e com isto todos vão gostar e os desempenhos das informações são de qualidades positivas. Isto é para não dizer ao contrário.
Aquilo é ruim de mais. É uma das causas dos alunos acharem melhor na rua, que na realidade é mais agradável.
Pois bem, as aulas do cursinho que se inicia no próximo final de semana vão ser ministradas no auditório da Câmara Municipal.

Nota do Upanema News:
A verdade é esta mesmo. A estrutura daquela escola faz vergonha a todo mundo.
É praticamente impossível trabalhar em condições subumanas, mesmo assim, as autoridades fingem que não vê e que está tudo bem.

Nenhum comentário: