domingo, 18 de outubro de 2009

NO JORNAL O MOSSOROENSE

Upanema e Itajá decidem hoje no Nogueirão o título da Copa Oeste
O estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o “Nogueirão”, reabre seus portões neste domingo, às 17h, para ser palco de mais uma decisão. Entram em campo hoje as equipes do Upanema e Itajá para decidirem o título da 14ª edição da Copa Oeste, que retornou este ano após um período sem sua realização por parte da Liga Desportiva Mossoroense (LDM).

Embora sejam finalistas de outros municípios, o regulamento da competição já marcava que a final seria em jogo único tendo como local o estádio Nogueirão, como sempre tem ocorrido ao longo dos 14 anos de existência da copinha. Em relação as vantagens, os dois times entram em campo buscando a vitória no tempo regulamentar e em caso de empate a definição do campeão irá para os tiros livres da marca do pênalti.

Os dois finalistas chegaram a esta condição com méritos. Embora tenham encontrado pela frente adversários difíceis, conseguiram impor seu melhor futebol. Na semifinal Upanema teve maiores dificuldades, empatando com Felipe Guerra no tempo regulamentar, 1 a 1, levando a definição para os tiros livres (pênaltis) vencendo por 5 a 4. Em relação ao Itajá, este não tomou conhecimento da Serra do Mel no confronto para definir o finalista e goleou, 6 a 2

Nenhum comentário: