quarta-feira, 28 de outubro de 2009

LEITOR: JANDER

E eu respondo: NADAAAAAAAAA
Muito bem lembrado pelo Alexandre a insignificância da deputada Larissa Rosado...e não é só em relação a Upanema não, é no estado todo que ela é fraca! Foram 612 votos e NENHUMA LEMBRANÇA de Upanema. É imoral isso!

Enquanto isso, Jácome tem correligionários atuantes e fortes, e também TEVE MUITOS votos - 823, o que, em tese, poderia explicar uma atuação mais "chegada". Só que isso não aconteceu e os seus representantes ficaram a ver navios, até que resolveram "estribuchar".

Mas, vamos deixar claro que essa lista é extensiva, ou seja, pode muito bem abrigar outros nomes, como o de WALTER ALVES. Como é fraco esse deputado! Tantos votos que teve aqui e o que recebemos de volta é uma atuação pífia, apagada e sem nenhuma ação que mereça destaque, se é que existe alguma ação dele em prol de Upanema.

6 comentários:

Anônimo disse...

Antes de postar uma rsposta, vc deveria situar os leitores sobre a discussão.
Alexandre, vc parce ser defensor de jacó e deveria mostrar o que o Dr. Antonio Jácome fez por Upanema, antes de acusar qualquer deputado.
É fácil jogar o problema para os outros na tentativa de se livrar deles...

Ricardo Alexandre disse...

Nenhum deputado ou vereador tem ação de executar nada, fazer nada. O legislativo tem a função de fiscalizar, legislar, solicitar ao executivo, com argumentos, ações pra uma determinada localidade.
Agora, muitos deputados são votados em Upanema por ações locais de seus correligionários: prefeito, vereadores, lideranças comunitárias, etc.
Em se tratando de atuações locais, pergunto: quem é mais atuante, o vereador Anísio Júnior que representa a deputada Larissa Rosado em Upanema, ou qualquer político que apoia Jácome em nossa cidade????. E esses políticos de Jácome são fortes com quem: povo, prefeita, governadora, deputado federal ou Lula?????

Anônimo disse...

Quem é Alexandre?

Anônimo disse...

quem é Alexandre 2?

Anônimo disse...

OLA,SOU LEITOR DO UPANEMA NEWS E ACHO ESSE JORNAL SHOW DE BOLA,EFICIENTE E ALTAMENTE IMPORTANTE.ANDEI LENDO OS ULTIMOS COMENTARIOS SOBRE A POLITICA E ACHAEI LOUVÁVEL A COLOCAÇÃO DO ALEXANDRE BESERRA SE NÃO ME ENGANO A MEMÓRIA O ALEXANDRE E UM FILHO DE UPANEMA, PESSOA QUE MUITO CONTRIBUIU PARA EDUCAÇÃO E TEM O EDSON BESERRA COMO IRMÃO( PESSOA QUE EMPREGA MUITOS UPANEMENSES EM SUA EMPRESA) E TEM SOBRINHO HOJE DENTISTA NA CIDADE,ENFIM ALGUEM DIGNO DE QUALQUER COMENTARIO A RESPEITO DA POLITICA LOCAL,PARABENS ALEXANDRE BESERRA,LEMBRO-ME DESSA FAMILIA QUE MUITO CONTRIBUIU PARA CIDADE.
ESPERO QUE ESSE UPANEMA NEWS JAMAIS DEIXE DE CIRCULAR NA INTERNET,POIS E UM CANAL DE EXTREMA IMPORTANCIA,DIGAMOS UMA PONTE ENTRE AS NOTICIAS DA CIDADE E OS ACONTECIMENTOS.
PARABENS A EQUIPE DO JORNAL..

Anônimo disse...

AFINAL QUEM E RICARDO?