quinta-feira, 6 de agosto de 2009

LEITOR: JOSÉ MÁRIO

:: opinião
Acredito que muitos ao lerem este comentário discordarão de minha opinião. Mas não concordo com a retirada das contas dos servidores do Banco do Brasil da agencia de Campo Grande. Vamos analisar: Alem dos servidores do município existem em nossa cidade os servidores do Estado que recebem seus salários pelo BB e outros clientes. A PMU ao retirar as contas dos servidores, acredito, estará contribuindo para o fechamento da agencia de campo Grande e conseqüentemente a transferência de funcionários e o fechamento de um dos agentes de financiamento do BNDS em nossa região. Não pensem que concordo com este serviço que o BB presta em nossa cidade. Tenho-o como de péssima qualidade. Mas tem um detalhe, todas as vezes que vou ao banco e ele não está funcionando viro o cartão e ligo para a ouvidoria e faço uma reclamação. E todas às vezes o banco fica me ligando informando que já resolveu o problema. Se todo cliente que for a “quase” agencia do BB em Upanema e não ficar satisfeito ou não for atendido ligar para o 0800 alguma coisa será feito. Poderá também ligar para o Banco Central. Este é um direito de cada cliente. Agora se cada um abrir mão do seu direito ninguém tomará providencias.

Um comentário:

Jander Freire disse...

Meu amigo Zé Mário, eu "disconcordo" com vc...kkkkkk

Eu acho que não existe somente a agência de Campo Grande no mundo não!

Existem outras agências, como por exemplo, as duas ou três de Mossoró.

Eu acho que a prefeitura deve primeiramente negociar com outra agência, do BB mesmo, antes de encerrar sua conta atual, EXIGINDO a manutenção do caixa eletrônico, inclusive EXIGINDO que se coloque outro terminal.

Não é admissível que uma cidade do porte de Upanema se submeta a aceitar essa situação de contar somente com um caixa eletrônico, enquanto cidades muito menores tem até agencia...

Isso não é nada difícil de se conquistar. Basta ter um mínimo de força política. Esse eu acho o principal problema.