sábado, 16 de maio de 2009

Programa GESTAR II teve início hoje pela manhã





Aconteceu hoje pela manhã na Escola Municipal Maria Gorete a abertura do programa GESTAR II. Na oportunidade estiveram presentes: a prefeita Maristela Freire, a Sec. de Educação Fernanda Suerda, os professores que vão ministrar esse curso, Josiel Gondim e Vanúzia Fonseca, além de professores da rede municipal e estadual.

GESTAR II

O Programa de Gestão de Aprendizagem Escolar é um conjunto de ações, que incluem discussões sobre questões prático-teóricas e reflexão da ação pedagógica do professor. É desenvolvido na modalidade à distância com metodologia semipresencial. Sua dinâmica consiste na formação de tutores que passam a ser mediadores entre a Universidade de Brasília e os professores cursistas.

4 comentários:

Profº Francisco Gondim disse...

Convido os leitores deste blog a lerem em meu blog (oficiodoprofessor.blospot.com) a análise que faço sobre a redução de salários dos professores da Rede Municipal.

Anônimo disse...

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TAMBÉM TEM MOSTRADO SERVIÇOS, PORÉM DE FORMA MAIS SISTEMÁTICA E NÃO SE APRESENTANDO EM PÚBLICO, EU SOU PROFESSOR E CONFESSO QUE O QUE EU FALEI É VERDADE...EU VIVENCIO...

Anônimo disse...

Professor porque você não se identifica?
Está com medo de defender o que escreveu?
Se vc vivencia o que disse então se identifique.
Eu posso me esconder, pois nem professor eu sou.

Anônimo disse...

é uma pena que vc não entenda de educação, mas como todo leigo , ou melhor, sem conhecimento nenhum eu vou lhe ingnorar. que pena, vc até tentou se defender , mas não conseguiu, mostra que vc é fraco...