sábado, 9 de maio de 2009

PREFEITA DE UPANEMA DEVERÁ DEMITIR ALGUNS COMISSIONADOS

Fonte: Blog de Aclecivam Soares


Pelo que o Blog foi informado, a próxima semana não deve ser muito boa para alguns cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Upanema.

Principalmente para aquelas pessoas que estavam fazendo fila na secretaria de Saúde e da Ação Social para jogar paciência no computador e precisou que retirasse, apagasse da máquina.

Como também não será muito animadora para aqueles que resolveram comprar um dado (ou bozó como é mais conhecido) para jogar nas horas vagas, ou seria nas horas que eles nada fazem do pouco ou quase nada que tem para fazer.

O blog foi informado que a prefeita Maria Stella Freire da Costa [PMDB], retornou ontem, sexta-feira, 8, de Brasília mais ou menos com uma lista daqueles que vão ser convidados a deixar sua administração.

Ou seja, vão ser convidados por livre e espontânea pressão a procurar o que fazer, mas em outro local, que não seja a prefeitura.

O enxugamento da máquina em tempo de crise financeira também recai em cima daqueles comissionados que levam o tempo a jogar, seja paciência, bozó ou conversa fora.

Portanto, aqueles cargos comissionados que andam ou andavam achando que não podem ou não é demitido por terem sido indicados, vão botar a barba de molho porque a segunda-feira está chegando.

3 comentários:

Anônimo disse...

O mais interessante é um blogueiro num sei daonde saber disso e ninguem daqui de Upanema ter sabido disso

Anônimo disse...

Esse blogueiro tem credibilidade para falar do governo avançando com resultados???????quem éeeeee?

Aclecivam Soares disse...

mais credibilidade do que um anônimo que não aparece, que é um covarde e não mostra a cara.