domingo, 17 de maio de 2009

PADRE JOSEMAR TERÁ NOVA MISSÃO - CAMARAGIBE-PE

Padre Josemar foi sem dúvidas um dos melhores padres que já passaram por Upanema. A perda para a Igreja Católica de Upanema é incomensurável.


O Pe. Josemar Lima irá assumir uma nova missão na sua cidade natal, Camaragibe-PE,. Passado aqui quase 3 anos, o mesmo é chamado a assumir uma nova frente de missão, deixando a nossa paróquia de Upanema. Ele que está sendo um grande pastor, que lutou, acreditou e concretizou o sonho dos católicos upanemenses, que foi a instalação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, implantada em 08 de dezembro de 2008.
O Pe. Josemar Lima-SCJ celebrará a sua última missa como Administrador paroquial no dia 31 de maio, domingo, ás 19:30 horas, na Igreja Matriz, partindo para a sua cidade natal, deixando muitas saudades e fortes emoções, mas concerteza irá com o sentimento de dever cumprido de pastor que cuida das suas ovelhas, pois em tão pouco tempo conseguiu desevolver o trabalho da evangelização na Zona Rural do nosso Município, contruindo capelas, reestruturando outras, priorizando a formação dos líderes e agentes de pastoriais, graças a sua dedicação e seu carismo que é reconhecido por todos que o conhece.

Pe. Josemar, a nossa Paróquia agradece desde já pelo seu eficaz trabalho junto a nossa comunidade. Que o Senhor possa abençoá-lo nesta nova missão que Ele vos chama. Nosso muito obrigado!

3 comentários:

Anônimo disse...

16h00 - Após 18 dias de atraso, TIM ativa sinal de telefonia móvel em Upanema

Após meses de espera e pelo menos 18 dias de atraso, a cidade de Upanema começou a receber na tarde de hoje o sinal de telefonia móvel da empresa TIM.

O sinal começou a funcionar as 14h45 e encontra-se ativo, para alegria dos upanemenses.

Resta saber se o sinal se manterá estável.

Em algumas cidades esta estabilidade exigiu alguns dias de ajustes.
às 16:52 1 comentários
Fonte: http://giropeloestado.blogspot.com

@essetaldenando disse...

silva junior....desculpa..nem te agradeci por postar sobvre o upafolia...brigaduh cara....lamento esses comentários....o que seria da virotira se nao fossem os adversarios neh verdade? brigaduhhhh..sim depois publica que neste sábado havera blizt do upafolia em upanema com sorteios de brindes e abadas e entregas de adesivos pra carros e moto..agradeçoo..abrçosss

Anônimo disse...

É bastante visível a contribuição o Pe. Josimar a nossa Igraja Católica de Upanema. Desta forma, Upanema sentirá bastante a sua ausência, como homem de Deus e como ser humano.

Sucesso ao Pe. Josimar na sua nova missão e que Deus sempre te ilumine.

José Wilson Tavares