terça-feira, 31 de março de 2009

NOVA DIRETORIA DO SINDSERPUP TOMA POSSE



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema – SINDSERPUP realizaram segunda-feira (30) a cerimônia de posse de sua nova diretoria.

A cerimônia aconteceu na Casa de Shows Portal do Sol e contou com a presença de muitas autoridades como o deputado estadual Fernando Mineiro, a prefeita Maristela Freire, o vice-prefeito Manezinho, os vereadores Gineton Costa, Shirley Costa, Adelcina Barbosa e Nonato Garcia, os secretários municipais Anaximandro Eudson, Januário Bezerra e Gerinaldo, os pastores Antonio Adelino e Elionaldo, o Presidente da FETARN, Gilberto Diógenes, o representante do SINTE de Macau, Araújo, e o advogado do sindicato, Alberto Trigueiro.

O deputado Fernando Mineiro abriu a solenidade com uma palestra contando a história do piso nacional dos professores desde o seu começo, no início da década de 90.

A prefeita Maristela disse em seu discurso que está aberta ao diálogo com o sindicato e que não tem dificuldade em abrir a chamada “caixa preta” das contas da prefeitura.

A presidente Rosemary Sobral Dantas fez um agradecimento a todos os sócios, inclusive a chapa concorrente, a sua família e conclamou todos para a luta por seus direitos.

O encerramento aconteceu por volta do meio-dia com um almoço para todos os presentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maristela em seu discurso como sempre muito educada falou muito da presidente do sindicato, enquanto ela Rosinha nem se quer agradeceu a presença da prefeita...