sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

LEITOR

Amigo Silva Junior,

Venho através desse conceituado blog esclarecer o que aconteceu. (Com relação à matéria publicada no Correio da Tarde e em nosso blog).

Eu e Antonio Targino nunca recebemos um centavo a mais de salário, vou dizer por quê: os salários de prefeito, vice-prefeito e vereadores naquela época era corrigido mensalmente haja vista a inflação ser muito elevada, todos tinha correção mensal. Assim, nossos salários tinha como base de cálculo o índice do governo federal o IGPM, que através de projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal era feita desta maneira, só que o Tribunal de Contas quer que seja corrigido pelo o índice do IPCA, então ele aplicou estas penalidades para eu e Antonio Targino. Então veja só: o Tribunal não condenou nenhum vereador a restituir subsídios. É muito interessante, os vereadores foram que fizeram a lei corretamente, pois o IGPM era quem corrigia os salários e eu tenho todos os decretos arquivados com os meus vencimentos daquela época e estou certo que nem eu e Antonio não vamos devolver nenhum centavo ao erário público pois onde a verdade chega os equívocos desaparecem.

Certo de contar mais uma vez com esse espaço agradeço.

Gilvandro Fernandes Jácome

4 comentários:

Anônimo disse...

meu caro silva Gilvandro tá querendo fazer os outros de bôbos, onde que o TCE vai condenar uma pessoa sem culpa? Gilvandro essa não dá mesmo pra colar, procure logo quitar seu débito.

Anônimo disse...

Falta de respeito com o comerciante e as repartições públicas. não sou contra o serviço, o errado foi não dá satisfação, não comunicar que iria ser desligado a rede em qual dia e horário. Nas cidades que o Poder Público TEM RESPEITO COM O POVO, é divulgado na imprensa(jornais/rádio/tv)e pra os órgãos que ficam próximos a rede que será desligada manda comunicado através de ofício que a rede de energia elétrica será desligada tal dia e tal hora, que é pra todos se prevenirem. Esperamos que o Secretário de Obras não cometa mais esse erro.

Anônimo disse...

eu gostaria de dizer que Januario foi sim a rádio fm 104,9, avisar agora se todos não escuta rádio é um problema, não julgue sem olhar e nem determine sem julgar, talves voce mesmo não tem rádio, ou não escuta a programação da 104,9.

Anônimo disse...

quem conhece Gilvandro, sabe da sua idoneidade, digno, cincero e acima de tudo honesto, esse é o carater de um homen, as pessoas as vezes falam asneiras como barafunda com fura a bumda, Gilvandro não é necesserário vc dá resposta a brucutus.