quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

PROMOTOR DIZ NA FM QUE PREFEITURA TEM QUE REALIZAR NOVO RECADASTRAMENTO PARA DISTRIBUIR CASAS

Muito pertinente a participação do Promotor Público Daniel Guerra na FM Liberdade no fim da manhã de hoje.

Ele deixou claro que ouve irregularidades na distribuição por parte da prefeitura das casas dos conjuntos Artemísio Bezerra e Josefa Lopes.


Segundo o promotor, a maneira mais fácil de resolver este problema é a prefeitura realizar um novo cadastramento e conseqüente redistribuição das casas a beneficiados que realmente necessitem.


Assim, a atual lista de contemplados não tem valor.

“As casas são para se usar, não são para alugar. Os contemplados devem mostrar que precisam delas. Pela lei elas vão para quem precisa, disse o promotor”.

5 comentários:

Anônimo disse...

É bom alguem dizer ao promotor que estas casas foram construidas pela CHB E NÃO PELA CAIXA JÁ SE ENCONTRA EM bRASILIA A RELAÇÃO DE CONTEMPLADOS, ACHO QUE NÃO PODE TROCAR FACIL, MAS COMO A JUSTIÇA TEM MUITO PODER VAMOS VER.

Anônimo disse...

SE NÃO PODE CORRIGIR O ERRO ENTÃO NÃO RESTA OUTRA ALTERNATIVA É PUNIR AQUELE QUE COMETEU O ERRO. PRA SERVIR DE LIÇÃO.

Anônimo disse...

Ajustiça tem poder para combater essas coisas erradas e injustas. Tanta gente precisando realmente de casa para morar e tem pessoas que recbem e nem moram lá. Isso dev ser combatido com certeza porque o dinheiro é do povo mesmo e não dos políticos para fazerem o que querem.

Anônimo disse...

O Promotor tem toda razão, as casas são para morar, para quem não tem casa e não para lugar e investir. Procurem se sensibilizar com as pessoas carentes. O voto é livre, as pessoas votam em que quer e tem os mesmos direitos de quem vota ou nâo na situação. O direito é igual para todos.

Anônimo disse...

Enquanto o nosso nobre promotor estar preocupado com os que têm direito as casas e com os que não têm, os nossos jovens estão se matando de beber bebida alcóolica, de ingerir drogas, de andar em veículos e motos de qualquer forma! Por que o promotor não toma uma providência?