segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

FINALMENTE CULTO DE GRATIDÃO SERÁ REALIZADO HOJE NA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Finalmente acontecerá hoje a noite o culto de gratidão pela vitória de Maristela na igreja Assembléia de Deus.


Segundo informações que obtivemos a intenção da prefeita Maristela era realizar este culto na semana posterior a sua vitória. O culto foi adiado pela primeira vez para depois do Congresso Evangélico, em novembro. Foi novamente adiado para o dia 31 de dezembro e finalmente será realizado hoje à noite a partir das 19h00minh.

5 comentários:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

A celebração desse culto dá uma boa novela. A razão de não ter havido ainda é algo que necessita de explicação. Há muitas histórias sobre esse assunto. Não vou reproduzir nenhuma porque não tenho certeza. Só afirmo quando vejo. Que não se irrite o nobre anônimo-bicudo-evangélico, mas o que vou contar eu vi.

A prefeita eleita Maristela, num desses discursos de agradecimento aos eleitores, lá no bar do Beira-rio, sol pegando fogo, ela se expressou nesses termos. “Quero dizer que não tenho raiva de evangélico, não. Vou solicitar que façam um culto de ação de graças na minha casa.”

E convidou a todos para o culto que seria na mesma semana. Um culto na casa dela.

Agora, porque não quiseram até agora o culto, tô pru fora!
Nos velhos tempos a coisa não era assim. Se um não-assembleiano pedisse um culto, jamais seria negado. Naquele tempo também política era uma coisa que não se falava.

Novos tempos na política e na religião!

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem Xavier.

Anônimo disse...

Xavier vc falou a pura verdade, a verdade tem que ser doída mesmo.

Anônimo disse...

E crente tem rancor????
E crente é derrotado????
Eu sei a resposta pois fui ao culto,não tinha muita gente e as bicudas q tinha era fofocando umas com as outras...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... agora é ela......