sábado, 31 de janeiro de 2009

CONFIRA AS BANDAS QUE VÃO ANIMAR O CARNAVAL DE UPANEMA 2009


Sexta-feira - 20h00

* Timbalasamba;

* Porreta Elétrico;

Sábado - 18h00

* Timbalasamba.;

* Porreta Elétrico;

* Rafaela Manvile;

Domingo - 18h00

* Timbalasamba.;

* Porreta Elétrico;

Exceso de Bagagem – PE;

Segunda-feira - 18h00

* Timbalasamba.;

* Porreta Elétrico;

* Bakulejo

Terça-feira - 18h00

* Timbalasamba.;

* Porreta Elétrico;

* Banda Inala;

4 comentários:

Anônimo disse...

na hora das banda boa mais de 50%tão cansado ou bebo, o carnaval de upanema é durante o dia e a tarde. não lembro o ano mais o maior e melhor carnaval foi quando veio garfith, que as bandas boas tocavam primeiro, foi o que deu mais gente

Anônimo disse...

timbalnçar é boa, mais todo dia no mesmo horário, era pra alternar, o carnaval daqui é o mela mela

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE NÃO SE PODE TRAZER BANDAS COM VALORES ALTOS DEMAIS PRA NOSSA REALIDADE, A PREFEITA NÃO PODE TRAZER ATRAÇÕES CARAS DEMAIS SÓ PRA SATISFAZER UNS FOLIÕES, QUE ESSES MESMOS FOLIÕES IRÃO CRITICÁ-LA SE ELA ATRASAR POR EXEMPLO O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO, A PREFEITA ESTÁ CORRETÍSSIMA. MAIS DEVERIA TER FEITO UMA PROGRAMAÇÃO MELHOR COMO DISSE O ANÔNIMO ACIMA, VAI TER MUITOS FOLIÕES QUE SÓ BRINCARÁ ATÉ AS 8 OU 9 E COM ISSO NÃO VERÁ AS ATRAÇÕES PRINCIPAIS, POR EXEMPLO NO MELA MELA DEVERIA NO MÍNIMO 2 VEZES ESSAS BANDAS PRINCIPAIS TOCAR A TARDE. MAIS VAMOS BRINCAR EM PAZ E QUE TENHA MELHORA FUTURAMENTE.

Anônimo disse...

Teve um leitor que diz que grafith veio e tocou a tarde, ou seja, primeiro, e que foi o melhor carnaval na opinião dele porque as atrações tocaram primeiro. Eu como grafiteiro que sou, digo que a Banda grafith veio no carnaval de 2006 e só ela tocou a tarde e foi no domingo, e foi o dia que deu mais gente naquele ano(2006). No carnaval seguinte, o de 2007, acredito eu que por causa do sucesso de grafith no carnaval passado(2006), todas as atrações tocaram a tarde, e foi um super sucesso, ninguém tinha visto tanta gente pelas ruas e avenida como em 2007. Não sei o motivo, mais o do ano passado(2008)voltou a ser como antes, ou seja, as atrações tocaram depois e não foi o sucesso como o de 2007, foi muito bom, mais em números deve ter ficado muito atrás, e devemos salientar que muitos foliões voltaram em 2008 pelo sucesso da festa de momo de 2007. Esse ano será no estilo do ano passado, espero que dê certo. Espero que a organização não tenha esse comentário como crítica, apenas estou respondendo uma dúvida de um anônimo como eu e dando tambem minha opinião. Outra coisa, gosto muito das bandas de nossa cidade, nada contra nenhuma delas(não existe carnaval de Upanema sem timbalasamba, gosto do swing). Tem outro anônimo que diz que deveria ter colocado pelo menos dois dias uma atração a tarde, concordo, não ficaria tão repetitivo. Moro em Mossoró, mais sou upanemense de coração e estou contando os dias pra poder me divertir com meus familiares e amigos. Bom carnaval pra todos nós e principalemnte, sucesso pra toda a organização do nosso carnaval.