sexta-feira, 7 de novembro de 2008

UPANEMA GANHA MAIS UM FERIADO

Na ordem do dia da sessão da Câmara de ontem foi lido o decreto enviado pelo Executivo criando o feriado municipal do Dia do Evangélico. Será na terceira sexta-feira do mês de novembro, que este ano cairá no dia 21 de novembro.

Também foi lido o decreto que da o nome de Rua Francisco Cornélio Bezerra a Rua projetada no Bairro Santa Paz.

Ainda na ordem do dia os vereadores reconheceram como sendo de utilidade pública o centro de desenvolvimento Dr. Luiz Cândido Bezerra.

4 comentários:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Rapaz,
por essa eu não esperava.
Vou reunir elementos para fazer uma crítica bem crítica mesmo a ponto de deixar muita gente falando mal de mim. Não só o autor desse brilhante projeto não vai gostar como também muita gente.

Anônimo disse...

É mais um feriado. Em um país democrático como o nosso não deveria ter feriados religiosos, pois a Constituição nos assegura liberdade religiosa. Quando a feriados de nossa Senhora da Conceição ou dia do evangélico estamos afrontando as pessoas. Eu axo errado e o erro começou pela Igreja Católica, será os evangélicos devem copiar o mesmo erro??? Esses feriados só trazem prejuízos à Nação.

Anônimo disse...

Xavier não precisa não, pois vai ser indiferente a sua critica

Anônimo disse...

As igrejas estão inchadas de evangélicos, são poucos, ou raríssimos os "crentes fiéis". Virou fama, ou pegou na boca do povo ser evangélico sem nem um conteúdo, são como águas levadas pelo vento.