sexta-feira, 7 de novembro de 2008

RESENHA DA CÂMARA: VALÉRIO

O vereador Valério Augusto fez um longo pronunciamento esclarecendo alguns pontos polêmicos de seus últimos discursos, divulgados pelo Jornal de Upanema e pelo blog Upanema News.

Valério disse que quando criticou o ex-secretário Elzimar Carvalho estava se referindo não apenas a seu primo, e sim, a situação de todos os funcionários que estavam enfrentando aquele problema. O outro ponto é com relação à construção das rampas de acessibilidade aos portadores de deficiência. O vereador fez questão de frisar que o promotor não manda na Câmara mas que ao dizer isso não está ferindo a promotoria nem o promotor. Para o vereador os poderes são independentes e o que deveria ter acontecido era a construção dessa rampa desde a gestão passada, pois existiram recursos pra isso.

O vereador novamente teceu duras críticas contra o primeiro escalão da administração municipal. A vítima desta vez foi o secretário de Administração Luiz Gonzaga, a quem o vereador Valério chamou de vira-lata do prefeito. O motivo das críticas, segundo Valério, seria o papel prestado por Luiz em ir informar pessoalmente a um funcionário que estaria sendo transferido de horário, isto por motivação política.

Em outro momento de seu pronunciamento o vereador Valério também elogiou a prefeita Maristela, pois, ela teria autorizado o tratamento de saúde de um bicudo. Por esse nobre motivo o vereador afirmou que vai dar um crédito a prefeita nova porque saúde é para todos e ela começa agindo bem.

Nenhum comentário: