quinta-feira, 2 de outubro de 2008

VIGÍLIA DA COLIGAÇÃO SEGUINDO EM FRENTE

A coligação "Seguindo em frente" realizou sua última grande concentração do pleito 2008, que é chamada de virgília. 'Ontem foi a "Virgília bacurau". Aproximadamente às 9 horas saiu a passeata próximo do Portal do Sol, indo em direção da Av. 16 de Setembro e chegando a Av. Getúlio Vargas até o final da avenida onde estava armado o palco da concetração política.

DISCURSOS

Quem primeiro usou a palavra foi o prefeito Jorge Luiz que agradeceu ao povo de Upanema pelo apoio a candidatura Maristela/Manezinho. Falou de suas realizações e disse que se errou alguma vez, não teve a intenção de fazer isso com ninguém. Disse que mesmo errando, estava pensando em acertar. O prefeito apresentou ao público o correligionário Reynaldo que segundo o prefeito, o mesmo teria sido vítima de armação e perseguição.

Usaram a palavra o atual vice-prefeito, Antônio Targino e o candidato a vice, Manezinho. A vereadora Maria José Bezerra, que não é candidata a reeleição e fez um discurso de despedida da vida pública e também usou a palavra em favor dos candidatos da coligação.

Outro ponto da concentração política foi o documentário exibido em telão em homenagem a candidata Maristela, contando sua história de vida. Foram exibidas imagens de familiares e amigos da candidata aqui e também de pessoas que trabalharam com ela em Cruzeta e Acari.

O momento final do comício foi à própria candidata que discursou agradecendo aos apoios recebidos e o carinho especial das crianças. Falou também dos adversários que tinham perseguido ela. Mas ela não quis denunciá-los porque sabia o que uma mãe sofre por um filho.

O depoimento de Maristela empolgou e emocionou a todos.

O evento de ontem deixou os bacuraus animados tendo em vista a grande multidão que percorreu as ruas da cidade e se concentraram. Ficou para a história mais um comício daquela coligação.

Nenhum comentário: