quinta-feira, 2 de outubro de 2008

DAQUI A POUCO

* Extra! Extra! Panfletos estão sendo distribuídos na cidade
* Resumo da vigília bacural que aconteceu ontem
* Movimentações de hoje

6 comentários:

Anônimo disse...

Todos de Upanema Conhece REYNALDO. O que estão fazendo com ele DEUS está vendo,pois ele sabe de todas as coisas.

Anônimo disse...

Gente,conheço REYNALDO desde menino,sei da sua idoneidade e sua simplicidade,não acredito,torço que tudo seja resolvido.Fé em DEUS,muita PAZ e ganhe o que for melhor para o municipio.Me solidarizo com a familia,calma que tudo se resolve,abraço a todos.ACIMA DE TUDO DEUS NO CORAÇÃO.AMARILDO MARTINS TAVARES

Anônimo disse...

Grande Amarildo Martins obrigado pela força em nome de toda familia, sempre soubemos que vc tinha um coração bom, pessoas como vc que conhece Reynaldo desde de menino sabe do carater dele como a maioria da população de upanema. Mas infelizmente o que a ambição pelo poder leva. Acompanhei Reynaldo quando conduziram ele para Mossoró e chegando lá vcs nem imaginam o que nós que somos da familia sentimos principalmente eu que eatava lá quando os policias conduziram ele para uma sala, por termos certeza de se tratar de uma pessoa inocente. Mas confiando em DEUS tenho certeza que a justiça sera feita. Vlw Amarildo um abraço.

Fabiano Junior.

Anônimo disse...

DEUS É FIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ninguém disse que Reynaldo não era inocente. O povo só quer entender porque existia uma arma no carro da candidata Maristela e de quem era aquela arma que incriminou o jóvem. Aolicia fez bem em apreender a arma para evitar que o pior acontecesse.

Anônimo disse...

VC que postou esse comentário sabe muito bem o que aconteceu...tenha paciência q a verdade vem à tona, temos advogados trabalhando para isso,pois a mentira só prevalece enquanto a verdade não chega...e o povo de Upanema já deu a sua resposta a quem quis prejudicar um JOVEM!!!!!!!!!!!!!!