segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Supostos assaltantes ferem duas pessoas na BR-110

Publicado no Dia 18/08/2008
Uma tentativa de assalto na madrugada de hoje na BR 110 que liga Mossoró à cidade de Upanema deixou duas pessoas baleadas. O fato aconteceu entre 2h30 e 4h30 de hoje nas proximidades do Assentamento Lorena quando um grupo composto por nove pessoas retornava para Mossoró da cidade Upanema e foram abordados por três homens que saíram do mato armados e atirando contra a pista na tentativa de parar o grupo. Segundo relato de uma das vítimas Lucas Félix da Silva Neto, o grupo voltava de uma festa em Upanema em motocicletas e um carro, quando em um trecho da estrada três homens saíram de dentro do mato armados e efetuando disparos no sentido da pista tentando intimidar o grupo que revidou.
Lucas Félix adiantou que ao perceber a ação as pessoas que estavam de motocicleta entraram no mato para se livrar da investida do trio e quem vinha no carro tipo Celta pilotado por um soldado as Polícia Militar identificado como Maycon Rafael da Silva investiu contra os homens armados. NO carro estavam três pessoas e duas foram atingidas pelos tiros. Na emboscada que as vítimas acreditam ter se tratado de uma tentativa de assalto, saíram feridos Maycon com tiros nas pernas e Leonilson Pereira Nunes com um tiro na barriga.
As duas vítimas feridas pelos tiros foram socorridas e se encontravam na manhã de hoje internadas no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O restante do grupo que conseguiu fugir dos supostos assaltantes, conseguiram chegar a Mossoró sem ferimentos e registraram queixa na Delegacia de Polícia Civil de Plantão. O caso foi encaminhado na manhã de hoje para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) e será investigado sob o comando do delegado Luiz Fernando Sávio.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: