sábado, 5 de julho de 2008

Prefeitura entrega Praça da Criança no sábado

O Prefeito Jorge Luiz anuncia para sábado, a inauguração da Praça da Criança, localizada na Rua Francisco Bezerra, em frente à Churrascaria do Nil. A inauguração está prevista para acontecer às 17:30h e deverá contar com a presença de várias autoridades.
A praça foi construída através de parceria com o Governo Federal, através de emenda do senador Garibaldi Alves Filho, no valor de R$ 144.906,47. A obra tem um significado importante para as crianças e pais que sempre buscaram um ambiente para que seus filhos possam se divertir e brincar. A praça dispõe de bancos direcionados para os brinquedos, onde os pais podem acompanhar a diversão da garotada. Além da beleza física, a praça dispõe de vários brinquedos como: escorregador, gira-gira, balanço, gangorra, labirinto e mesas para prática de esportes de tabuleiro (xadrez e dama).
Outro ponto favorável foi a valorização do local, pois conta agora com uma iluminação que criou um novo brilho a rua. Uma das moradoras disse que no passado, ia dormir todas as noites bem cedinho, pois tudo era escuro, mas agora fica até mais tarde junto com os outros moradores observando o movimento das crianças. Tá uma beleza, exclamou a moradora.
FONTE: ASCOM - PMU

Nenhum comentário: