segunda-feira, 7 de julho de 2008

NONATO EXONERA GERINALDO

O presidente da Câmara Nonato Garcia demitiu o funcionário da Câmara Manoel Gerinaldo. O motivo foi meramente político, visto que Gerinaldo apóia a candidatura de Maristela enquanto que Nonato apóia Luiz Jairo.

2 comentários:

Anônimo disse...

A camara perdeu um funcionario que me parecia exemplar, sempre que vi o mesmo estava buscando algo diferente, como por exemplo, o sistema de refrigeração da camara ficou ótimo, o som deu uma melhorada, pena que o presidente não fez alguma coisa que prometeu durante a sua gestão ora em exercicio, como por exemplo cadê o carro, a rampa que eu vi falar varias vezes, estou sempre por lá quase todos os dias, ele demitiu Gerinaldo, para satisfazer a uma minoria, que diga de passagem é pequena mesmo. Eu houvi falar que o mesmo já está trabalhando no COMITÊ DO PMDB, vou verificar e depois envio outra mensagem, aos que não sabem ciudar do erario publico

Anônimo disse...

caro silva, o senhor GERINALDO tava passando dos limetes, nao tava mais dando expediente só logado na politica de maristele e deixando as coisas por fazer.