quinta-feira, 31 de julho de 2008

AUTORIDADES ECLESIAIS CONFIRMAM PRESENÇA NA SEMANA DA FAMÍLIA

De 31 de Agosto a 7 de Setembro a Igreja Católica de Upanema vive a semana da família e a equipe de organização já tem confirmação de pregadores de Pernambuco, Ceará, O Provincial dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, o Vigário Geral Pe. Flávio Augusto e hoje de manhã se confirmou a presença do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana.
Segundo a organização a programação está em fase final de elaboração e logo mais teremos a programação geral.
BISPO DIOCESANO REALIZA CASAMENTO COMUNITÁRIO

Dentro da programação da semana da Família a Igreja Católica realiza o casamento comunitário para os casais que anseiam regularizar a vida conjugal.
Melhores informações na secretaria Paroquial.
tel 3325-0589
Fonte: blog da Igreja Católica

2 comentários:

Na Boca do Povo disse...

Olá,
a Abbas Filmes, produtora do Rio de Janeiro, está realizando uma pesquisa para o projeto de um filme documentário sobre culinária de rua.
Intitulado “Na Boca do Povo” o filme abordará o universo cultural e histórico que envolve os alimentos produzidos e comercializados nos espaços públicos urbanos, sejam em feiras-livres, barracas, carrocinhas ou por vendedores ambulantes.
Estamos em busca de “personagens” que produzam e comercializem comidas típicas nas ruas das cidades.

Se você conhece alguém que faça essa atividade, seja criativo, comunicador e tenha prazer em fazer seu trabalho, envie-nos um e-mail com a história dessa pessoa e algumas fotos ou envie-nos contatos e indicações de quem possa ajudar nessa pesquisa.
Sua indicação pode participar de nosso filme.

Aguardo contato e despeço com cordiais abraços.

Luiza Lessa
Estágio em Produção e Pesquisa
Abbas Filmes – (21) 2232 6716
nabocadopovo1@gmail.com

Unknown disse...

oi vc e um gato ou gata