quarta-feira, 30 de abril de 2008

SANGRIA DA BARRAGEM DE UMARI OCASIONARÁ PREJUÍZOS

Um ponto importante que aconteceu na Sessão Legislativa de hoje foi a participação do morador do Bairro Teimosos, Francisco De Assis, popularmente conhecido como “Pepeta”. Ele criticou as autoridades, pois, fecharam a comporta da Barragem de Umari simplesmente para que ela sangre. Isso acontecendo não ocasionará nenhum benefício aparente para o município, basta ver o que ocorreu em outras cidades como Apodi e Assu. A sangria da Barragem só trará prejuízos, pois, a lâmina de água ocasionará destruição e enchentes no município, principalmente no bairro Teimosos.

3 comentários:

Profº Francisco Gondim disse...

Torço muito para que não venha a acontecer inundações em nossa cidade. Mas no meu ponto de vista, dificilmente poderia haver uma cheia a esse ponto. Isso, porque já estamos próximos do final da estação chuvosa. Se a barragem transbordar, é bem provável que será no final das chuvas. Outro ponto importante, é que as chuvas do mês de maio costumam ser leves.

Anônimo disse...

pois fale pra ele sair de lar pq vai fica de baicho dágua pq voutou há chuver forte ná cabeceira do rio

Anônimo disse...

Rapaz!!
são teimosos Porquê?

todas as cidade que tem barragem já sangraram, porque a nossa no podi sangraa?
Essa barragem e outra do nosso estado foi feita pra sangra mermoo.
Agoraa era pra o prefeitoo tira essas pessoas de láa!!
Que nossa barragem sangrandoo será um atrativo turistito pra nossa cidadee!! Com isso vai Aparecer mais Mulher em Upanemaa.
Ai onde eu entrooo.!