segunda-feira, 21 de abril de 2008

Pesquisas

Ainda falando com Jorge sobre política, perguntei sobre um boato que a pesquisa da Consult teria colocado o candidato da oposição, Luiz Jairo na frente. Jorge disse que se esses números existirem, alguém saiu roubado na história. Fiquei sem entender... Perguntei o motivo. Ele disse que dois dias antes, a mesma empresa, Consult, fez uma pesquisa com 700 entrevistados na cidade e zona rural e, em todas (espontânea e estimulada) Luiz Jairo perde. Alguém saiu roubado na história, brinca o prefeito. Jorge acrescentou que fez mais uma pesquisa com outro instituto que entrevistou 400 eleitores e os números batem com os da Consult. Para ele, é natural que a oposição comece a criar fatos para estimular seu grupo.
Fonte: Blog do Anax

3 comentários:

Anônimo disse...

Sr. prefeito o candidato da oposição anda mostrando a pesquisa nas calçadas da cidade. faça o mesmo já que a sua é verdadeira

Anônimo disse...

Os adversários estão sentindo ainda o cheiro amargo das derrotas passadas, agora vem com mentiras para enganar o povo de Upanema.Nunca tiveram trabalho em prol desse povo, agora querem o poder sem o povo querer, querem alienar o povo humilde com mentiras, estão chamando assim uma população sem conhecimentos para os fatos políticos decorrentes dos últimos dias em nossa cidade. Não precisa de pesquisaa para saber se o candidato do Prefeito vai ganhar pois o trabalho em si mostra uma grande vitórias nas urnas na próxima eleição, essa ainda será esmagadora. O povo se cansou de conversas sem ações, isso foi demonstrado nas eleições passada que quem manda aqui é o trabalho em prol de Upanema.
Avança Upanema,pois não podemos parar o trabalho.

Anônimo disse...

Minha gente o povo de Upanema naum confia mais nessa gente naum, isso jah está mais do que comprovado nas derrotas das eleições passadas, isso é tudo conversa fiada de que está derrotado pela 3ª vez.