quarta-feira, 23 de abril de 2008

MANOEL LINO

Com relação ao pré-candidato Manoel Lino, temos a informação que este não tomará nenhuma decisão antes de conversar com João Maia, presidente do PR no Estado.
Seu futuro político está indefinido. Existe até a possibilidade (os filhos de Caindinha que me disseram) de Manoel Lino se lançar candidato a prefeito nas próximas eleições de forma independente.

12 comentários:

Anônimo disse...

é a melhor opção que voce tomará como politico manoel lino, esses dois candidatos ai são muito fraco

Anônimo disse...

manoel lino não deixe passar essa oportunidade de sair candidato a prefeito, voc~e é o mais preparado.

Anônimo disse...

Respeito o nome de Maristela, mas ainda assim acho q Manoel Lino é o mais preparado.
É esperar pra ver.

Anônimo disse...

já votei pra vereador em manoel lino, vice de amarildo e agora em Adelcina, espero manoel que vc não cometa burrada, por que jorge não escolheu o seu nome? quem mais contribuiu para vitória de jorge em 2000? com certeza foi vc e todos nós acompanhamos, dessa vez não aceitamos por hipótese alguma seu nome não ser lembrado p/ candidato a prefeito. não sendo o escolhido, nossa decisão já está tomada estaremos com luiz jairo, foi o único que várias vez lhe ofereceu a vaga de vice ou se o seu nome estivesse mais cotado ele aceitraria ser o seu.

disse...

Sinceramente, acho que Manoel Lino não tem condições de exercer um posto tão importante como esse. Isso foi demonstrado quando ele assumiu aqueles três meses. Ele era muito inseguro. Tinha medo até do vento. Não dá.
Acho que ele deve brigar pela vaga de vice. Tenho certeza de que se ele não encontrar essa vaga na situação, encontra-lo-a na oposição.

Anônimo disse...

sugiro um debate entre os três para podermos avaliar melhor

Anônimo disse...

o nosso sentimento é de revolta, como que manoel lino não tem condições de assumir a pmu e manezin e maristela tem? onde que eles são mais preparados q manoel? não dá pra engolir.

Anônimo disse...

esse cara só fala boubagem, manoel lino não é preparado!? só pode ser um alienado de maristela ou manezin.dizer que ele era inseguro, medroso! não só preparado como também equilibrado e moderado, um homem pronto para desenvolver nossa cidade.

Anônimo disse...

Omi pelo amor de deus, vcs naum perceberam q esse pessoal aí q está dando forças a manoel lino sao os bicudos querendo fazer a cabeça dele pra ele romper com jorge!! manel, num engula corda naum, isso é eles querendo fazer sua cabeça te elogiando, num va nessa naum!!

disse...

Quem não sabe de nada é você. Eu tenho absoluta certeza do que estou dizendo. Manoel Lino não era inseguro no que fazia. Posso dizer porque eu estava de dentro da administração dele. Ele era inseguro de fazer raiva.

Anônimo disse...

bem manoel com certeza sabe quem tá falando, não tem nada haver com bicudo ou bacurau, eu voto em manoel,só eleitor dele faz anos não é de agora, você deve esta desesperado vendo a possibilidade de manoel ser vice da oposição.e outra manoel já adulto pra tá engolindo corda como vc diz.

disse...

Manoel Lino está numa sinuca de bico. É o tipo da coisa, se correr o bicho pega, se ficar o bicho pega também.
Mas sejamos razoáveis; sua situação não e das piores. Existem outros "caras" mais "ensinucados" do que ele.