quarta-feira, 12 de março de 2008

RESULTADO DA VISITA DE BETINHO ROSADO A UPANEMA

Como todos acompanharam neste blog, o Deputado Federal Betinho Rosado esteve no último domingo (09) em Upanema. Na pauta da reunião que manteve com o Vereador Nonato Garcia e com o ex-vereador Luiz Jairo, estava a não alocação de recursos no Orçamento Geral da União, por parte dos deputados do nosso Estado, para o início das obras da BR-110. Segundo nos informou o vereador Nonato, Betinho apresentou como principal solução para este problema a realização de uma Audiência Pública para colocar os Deputados em frente ao povo de Upanema para que eles expliquem essa situação. O Deputado também falou na necessidade de se colocar recursos para desenvolver a irrigação através da Barragem de Umari.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu povo de Upanema, vc's viram algum resultado dessa tal audiência pública? Só conversa e pronto.

Profº Francisco Gondim disse...

É lamentável saber de uma notícia dessas. Na última eleição de deputado e senador, os upanemenses não podiam nem dormir por causa da barulheira da propaganda política de alguns candidatos que prometiam zerar os nossos problemas. Agora vemos a luta deles por nossa cidade. Mas eles sabem que fazer alguma coisa, ou não fazer nada, não altera coisa nenhuma: na próxima eleição nosso povo vai votar em quem nossos "CHEFES" ordenarem!
VAMOS CONTINUAR SENDO A CIDADE ONDE TUDO É NO FUTURO!

Anônimo disse...

Os políticos só falam em uma Upanema futura e nunca esse futuro chega aqui, temos que ser a cidade do presente, do desenvolvimento,cidade em que o povo possa escolhe livremente os seus candidatos sem apadrinhamento políticos, sem aconchavos, estamos vendo que os políticos só falam em um futuro que nunca iremos enxergar por causa de eleitores presos em chefes políticos.
Enxerga Upanema. Esses candidatos estão aí por causa de nós que não sabemos escolher políticos honestos, vejam só as caras de quem quer administrar Upanema, nem um tem interesse em nós, só para assegurar cargos que ganhem muito dinheiro, para não perder o grande emprego. Upanema é uma cidade que pode regredir com esses candidatos que não tem cara de gente compromissada com o bem-estar de nossa população.

Anônimo disse...

O povo de Upanema está cansado desses resultados negativos para nossa cidade. O povo de Upanema está cansado de tantas promessas e nada resolvido, isso é uma notícia lamentável para o povo de Upanema. Se fosse político tinha vergonha de colocar esse título como se nós não entendêssemos de Política. Queremos ver resultados concretos e não promessas, pq promessas temos de 02 em 02 anos. Esses resultados dessa visita já tivemos muito em nossa cidade e nunca vimos o resultado dessa visita que o investimento em nossa cidade.
SOMOS UMA CIDADE QUE NUNCA O FUTURO CHEGA.

Anônimo disse...

NÃO QUEREMOS PROMESSA QUEREMOS RESULTADOS, COMO O GOVERNO DE JORGE LUIZ QUE VAI REELEGER O SEU SUCESSOR PQ MOSTRA RESULTADO E NAUM PROMESSAS QUE NÃO IRÁ CUMPRIR.