segunda-feira, 10 de março de 2008

PREFEITURA IRÁ IMPLANTAR PCCS

O prefeito municipal de Upanema, Jorge Luiz (PMDB), convidou o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINDSERPUP para participar de uma reunião no último dia 22 de fevereiro. O tema central da reunião foi à criação e implementação do Plano de Cargos, Carreira e Salários – PCCS, para todo o funcionalismo público municipal.
Outra reunião nesse processo de implantação do PCCS acontecerá hoje pela manhã, a partir das 9h00min na Câmara Municipal.
A expectativa do prefeito Jorge Luiz é que até junho o plano esteja em vigor.
Maiores informações os leitores encontrarão na próxima edição do Jornal de Upanema.

11 comentários:

Anônimo disse...

vitória da oposição que sempre criticou o tratamento do prefeito com o sindicato. Mas, não se iludam,como esse ano é um ano de elição jorge só não dá a vida pelo voto. Esse ano ele promete tudo, ele dá tudo q o eleitor pedir. Uma pena q num município que tem uma rádio, jornal e blogs informativos e porque não dizer educativos, ainda temos uma cultura política atrasada, onde o capital é mais interessante q o social. Onde o abuso do poder financeiro é exagerado, e pra nossa indignação escutamos pessoas q se dizem esclarecidas achando q tá tudo certo.

Anônimo disse...

como sempre o sindicato preocupado com o servidor, não mediu distância e contratou um profissional para elaborar o plano de cargo carreira e salário e em tregar o senho prefeito já pronto.


isso é que chamos de resposabilidade com os seus sócios.

Anônimo disse...

O nosso sindicato é o melhor do estado, e não podia ser diferente no momento com esse, pois patiu na frente para elaborar o pccs e entrega ao senhor prefeito pronto.
PARABENS PARA A DIRETORIA DO SINDSERPUP POR TA PREEOCUPADO COM OS SEUS SÓCIOS.

Anônimo disse...

PARABENS PRA TODA DIRETORIA DO SINDSEPUP PELO OTIMO TRABALHO QUE VEM FAZENDO. ESPERO QUE SEMPRE FAZ O MELHOR.

Anônimo disse...

pra que serve esse plano de cargo carreira e salário, se no plano diz que quaquer curso que os professores fizerem a prefeitura entra com 50% E O PROFESSOR COM 50%, e nós estamos fazendo especialização e o prefeito não deu nem um centavo?

Anônimo disse...

caro anomeno va atraz, se ta na lei procure o minist�rio p�blico que ele resolve.

Anônimo disse...

O amigo acima fez uma crítica ao ISNDSERPUP relacionada a luta pelo auxílio do curso de Especialização. A diretoria do SINDSERPUP fez o máximo de esforço para conseguir a tal ajuda, infelizmente sem sucesso. Mas eu gostaria de dizer ao amigo que, provavelmente, você não tenha feito o mínimo de esforço para a conquista desse direito. O SINDSERPU não é só a diretoria, mas todos os sócios, inclusive você, "professor".

Anônimo disse...

GOSTARIA DE DIZER A TODOS OS S�CIOS QUE A DIRETORIA DO SINDSERPUP NESTE MOMENTO ESTA MUITO FELIZ POR TER JUNTOS COM OS SERVIDORES ELABORADO O PCCS, ESPERAMOS QUE O SENHOR PREFEITO TENHA COLOQUE EM PRATICA, PORQUE JA ESPERAMOS MUITO POR ESTE DIA.

Anônimo disse...

ESSE aí de cima que está mandando eu ir atrás, deve ser um dos que estão fazendo especialização,isso é costume esperar pelos outros. Porque vc não vai atrás? Vc quer que eu vá, pra servi pra vc tbm.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os comentários do desespero, do quem já perdeu mais uma vez começou. Tenha calma anônimo, o trabalho começou agora, deixe o desespero depois de mais uma derrota do desmantelo, do descaso da coisa pública.

Anônimo disse...

E vc anônimo deve ser um dos babões.E haja babão.kkkkkkkkkkkkkkk