sábado, 9 de fevereiro de 2008

Sandra defenderá ampliação da BR-110 e a reforma no aeroporto de Mossoró em reunião com Wilma

Bruno Barretobrunobarreto@omossoroense.com.br
A deputada federal Sandra Rosado (PSB) foi a única parlamentar de Mossoró a anunciar que defenderá obras para a cidade na reunião de hoje entre a governadora Wilma de Faria (PSB) e a bancada federal do Rio Grande do Norte.
A parlamentar disse que pedirá apoio da governadora e da bancada para a ampliação do Aeroporto Dix-sept Rosado, da BR-110 (prolongamento ligando Areia Branca a Grossos) e a construção de um pólo petroquímico no Estado. "Tenho certeza que nós chegaremos a um consenso. O Rio Grande do Norte espera há muito tempo pelo reconhecimento de suas potencialidades", declarou.
A deputada disse também que defende uma garantia do governo federal de que o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante será concluído dentro do prazo previsto. "O Aeroporto de São Gonçalo será muito importante para o desenvolvimento de nosso Estado", declarou.
Com relação às expectativas em torno da reunião, Sandra Rosado demonstrou otimismo. "Essa reunião trará um bom resultado. Temos que aproveitar esse momento ímpar para o Rio Grande do Norte para ter força para pleitear benefícios para o nosso Estado. Temos o presidente do Congresso Nacional, o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o líder da oposição no Senado e uma governadora competente e que tem trabalhado para unir, como nunca ocorreu antes, a nossa bancada para lutar pelos interesses do Rio Grande do Norte", declarou.
SEM CONTATO
Além da deputada Sandra Rosado outros parlamentares da bancada federal com base política em Mossoró foram procurados. A reportagem ligou várias vezes para o deputado Betinho Rosado (DEM) e para a assessoria de imprensa da senadora Rosalba Ciarlini (DEM). O gabinete do deputado, em Brasília, informou que ele se encontrava em uma fazenda e o celular estava fora de área. Já assessoria da senadora não retornou as ligações. De acordo com saites de Natal, a informação era a de que Rosalba não compareceria à reunião.
Fonte: O Mossoroense
Nota do Blog: alguém saberia me explicar sobre esse prolongamento da BR-110 ligando Areia Branca a Grossos?

Nenhum comentário: