sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

JORNAL DE UPANEMA ESTÁ REALIZANDO UMA CONSULTA A POPULAÇÃO

O Jornal de Upanema realizou nos dias 7, 8, 9 e 10 de janeiro uma consulta popular, na forma de enquete, visando conhecer a opinião da população com relação a questões como: a avaliação da administração Jorge Luiz, a atuação dos vereadores, principais problemas de Upanema, além de perguntas para o consumo interno e que não serão divulgadas. Foram entrevistadas cerca de 300 pessoas, o que equivale a 2,5% da população upanemense, um número bastante considerável.
O resultado desta enquete e mais detalhes de como foi realizada será divulgado na edição de fevereiro que estará chegando às bancas na sexta-feira de carnaval. É aguardar pra conferir o resultado.

5 comentários:

Anônimo disse...

silva, vc como diretor do jornal de upanema, gostaria de saber por que perguntar o nome do entrevistado. para que servirá essa informação? explique!

Mossoró Press disse...

Caro leitor,
perguntas como, escolaridade, nome, idade, etc, não são obrigatórias, servem apenas para tabulação da pesquisa. Grande parte dos entrevistados preferiram deixar em branco.
Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

fica muito complicado dá credibilidade a uma pesquisa feita por pessoas de upanema e ligada a um grupo político, não acha? até que ponto podemos acreditar?

Anônimo disse...

quem, moradores das casas novas ou mensaleiro ou parentes de funcionários da pmu e clc, se arriscaria a dizer a qualquer dos três pesquisadores q não votaria em manezim(candidato do perseguidor jorge luiz)? quem? quem? quem?

Anônimo disse...

seu comentário reflete o pensamento de toda upanema,issa pesquisa foi feita com uma finalidade já patente aos olhos de todos queimar alguém.