segunda-feira, 5 de novembro de 2007

IBINHA CONFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO A VEREADOR

Mais um pré-candidato a vereador confirmado. O funcionário público Ibamar Silva, popularmente conhecido como Ibinha, confirmou ontem a este blog que será candidato a vereador nas próximas eleições. Ele tem como reduto eleitoral o sítio Pereiros e arredores, onde tem uma grande família. Ibinha é filiado ao DEM, mas ultimamente tem mais ligação com o PSB local.

11 comentários:

Anônimo disse...

é muito difícil essa candidatura sair, já que o DEM de Upanema fará coligação com o grupo do Prefeito. E a coligação não perderá a vaga com um adversário, agora saia candidato !!!!! kkkkkkkkkkkkk, quem controla o DEM é Januário que faz parte da situação kkkkkkkkkkk Ibinha só em outra viu, já que passou o prazo pra mudar de partido kkkkkkkkkkkkk porque aqui na nossa coligação nuuuunnnnnca.

Anônimo disse...

vc está por fora da realidade amigo, o DEM, todos acompanham o nosso futuro prefeito LUIZ JAIRO, com certeza, vcs nem candidato ainda tem?

Anônimo disse...

caro silva, todos nós iremos vota nele pois é um grande amigo nosso, e olhe que o rapaz tem voto.

Anônimo disse...

caro anomeno olhe o nosso partido ainda não definiu com quem vai fica, IBINHA tem todo direito de ser candidato pelo partido pois e filiado a muito tempo, ele e um bom nome pra o nosso grupo, e januário não pode leva o partido pra jorge sem o apoio do diretório, porque o diretório estadual já disse que o partido faz coligação com quem acha melhor.

Anônimo disse...

Ora! O cidadão tem todo o direito de ser candidato sim. É uma pessoa que entende e gosta de política. Certamente seus familiares e amigos o apoiarão. Foi bem feliz a colocação do amigo que colocou acima que o DEM não é de propriedade de Januário. Com certeza o DEM deve apoiar o que for melhor para o diretório.

Anônimo disse...

é por isso mesmo, agripino não sabe nem quem é seu candidato e carlos augusto rasga elogios ao prefeito que votou e ajudou a mulher dele, coisas que voces não fizeram e a coligação já vem lá de cima, e pra complentar o diretório januário não é burro e colocou 90% de gente de sua confiança, pergunte a januário se ele quer seu candidato, pergunte?

Anônimo disse...

A POLITICA VAI MUNDA MUITO NA PROXIMA ELEIÇÃO,TERMOS QUE TIRA DA POLITICA ESSES VEREADORES QUE NAO TEM COMPROMISSO COM O POVO E SIM COM JORGE, OLHE, IBINHA É UM BOM NOME JÁ VIE MUITA GENTE DIZER QUE VAI VOTA NELE POIS O RAPAZ TEM MUITA AMIZADE E VAMOS TAMBEM COM ELE.

Anônimo disse...

JANUARIO TEM A MAIORIA NO DIRETORIO, KKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ COLOCOU QUEM ELE CONFIA KKKKKKKKKKKKKKKK PERGUNTE A ELE PRA ONDE O DEM VAI, PERGUNTE KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Com relação aos vereadores...
Eu só acredito em um vereador da situação q não tem compromisso com Jorge:É Adelcina.
eu digo isso pq já vi ela falando muitas coisas na "cara" do prefeito.(e olhe que não foram coisas muito boas)kkkkkkkkkk
ela qndo quer diz mesmo...basta ir às seções da câmara pra comprovar..

Anônimo disse...

caro silva, pois não é que o rapaz e mesmo candidato,olhe eu conversei com um mebro da diretoria do sindicato e a pessoa me disse que o sindicato está praticamente definido vai pras ruas defender o seu candidato, são dois nomes para avaliar o melhor será o candidato, EDIMI E IBAMAR.

Anônimo disse...

é claro q não é nem edmi nem ibamar, mas que o sindacato terá um candidato isso sim.