quinta-feira, 22 de novembro de 2007

DA SÉRIE: HISTÓRIAS DA NOSSA POLÍTICA

Vitória garantida

Alguns anos atrás, um candidato a vereador (muita gente sabe o nome dele) utilizando-se de uma astuta estratégia política e usando de maneira versada seus neurônios mandriãos, ponderou da seguinte maneira: Para um vereador se eleger precisa de mais ou menos, uns 200 votos. Se eu distribuir 500 cédulas com o meu número, poderei ganhar. Pois, pensava ele, prevendo uma quebra de 50% ainda terei votos de sobra pra me eleger.
Assim fez o pobre e ingênuo candidato. Quando as urnas se abriram, para surpresa do coitado só tinha apenas um único voto. Então ele disse a sua esposa: __ Você não votou em mim porque mulher?
A mulher responde: __ Ora, os outros que não lhe conhece não votou com você imagine eu que lhe conheço!!

Nenhum comentário: